Porque a vida é fugaz...
tão veloz, tão passageira.
A gente sofre demais
por bobagens, por besteira.
Tudo um dia se desfaz
mesmo que queira ou não queira.
Importa é viver em paz,
porque quando olhamos pra trás...
lá se foi a vida inteira.

