CHEGUE NA PAZ

10 de ago. de 2017


Porque a força de dentro é maior. 
Maior que todo mal que existe no 
mundo. Maior que todos os ventos 
contrários. É maior porque é do bem. 
E nisso sim, acredito até o fim.

Caio Fernando Abreu