Não importa se é na gira da Umbanda;
Não importa se é nos mantras do hinduísmo;
Não importa se é na prática do budismo;
Nem mesmo se é na mesa branca do kardecismo.
Não tem importância se é no contato extraterrestre;
Não tem importância se é na conexão com elementais;
Nem mesmo importa se é no alinhamento com os mestres;
O que importa é a morada do Coração!
Os Filhos buscam muitos caminhos, olham muito pra fora, querem saber demais, mas esquecem do simples, da humildade.
O fascínio pelo saber é inimigo da sabedoria.
Conhecimento exacerbado não quer dizer mestria.
Dentro ou fora de religião, somente Amor. Em prece oramos a Deus: Põe no coração do homem a fraternidade e a compaixão.
Enquanto o Ser humano não compreender que o caminho espiritual é para torná-lo mais feliz, então, o caminho espiritual continua sendo, não um valor, mas uma doutrina que aprisiona.
Que as pessoas possam saber, finalmente, que a Luz tá dentro e nunca tá fora.
Que você possa saber, que o Amor é a bênção que aflora
A felicidade nas estradas dessa vida.
(Vinicius Gabriel)