CHEGUE NA PAZ

14 de ago. de 2017



Me perdoe...
eu não sou equilibrado
sou meio distraído e sempre 
tropeço nos meus erros, 
pecados e paixões.

Me perdoe...
mas não me interesso pela 
perfeição... ela é entediante e divina
 e eu gosto do humano.

Me perdoe...
mas eu não ligo para 
intelectualidade que separa
a inteligência que eu aprecio é 
aquela capaz de juntar as pessoas.

Me perdoe...
mas troco boates caras por um 
banquinho perto do mar
troco etiqueta de grife por 
uma camiseta cinza pronta para 
ser amassada por um abraço.

Me perdoe...
se eu não fico impressionado 
com o seu papo sobre 
o mundo corporativo
prefiro o corporativismo das 
pessoas sem gravata que 
sabem rir juntas.

Me perdoe...
mas ainda acredito no amor e 
nos deliciosos clichês.

Me perdoe...
eu não sei separar 
o amor da paixão
ou corpo da alma
não decoro fórmulas
decoro a vida.

Me perdoe...
a felicidade é importante 
para mim
assim como a tristeza
me perdoe.

[Zack Magiezi]