Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
10 de ago. de 2017
Bonito mesmo é essa coisa que dá
na gente de acreditar que cada dia
pode ser melhor.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial