“A gratidão é uma fragrância do Eu
superior. Ela é sinal de maturidade
espiritual. A ingratidão é um produto
do ego. Ela indica que ainda há contas
abertas com o passado; ainda há mágoas,
medo, ódio e vingança no sistema. A
gratidão é uma flor que brota do perdão
e floresce na presença. Se existe gratidão
é porque existe amor. Se existe amor,
existe presença. E presença é outro
nome para o Ser divino que nos habita.
Através da gratidão, o Ser se manifesta.”
Sri Prem Baba

