CHEGUE NA PAZ

7 de ago. de 2017


“A gratidão é uma fragrância do Eu 
superior. Ela é sinal de maturidade 
espiritual. A ingratidão é um produto 
do ego. Ela indica que ainda há contas 
abertas com o passado; ainda há mágoas, 
medo, ódio e vingança no sistema. A 
gratidão é uma flor que brota do perdão
 e floresce na presença. Se existe gratidão
 é porque existe amor. Se existe amor,
 existe presença. E presença é outro 
nome para o Ser divino que nos habita. 
Através da gratidão, o Ser se manifesta.”

Sri Prem Baba