CHEGUE NA PAZ

30 de jul. de 2017



"Queria eu que a vida fosse mais devagar para aproveitar os bons momentos.


Queria eu que a vida fosse mais rápida para que fosse rápido os momentos ruins.

Queria eu ter mais tempo para a felicidade, os sorrisos diários.

Queria eu não ter tempo nenhum para me preocupar com os problemas, com o que não me agrega, o que não me faz sorrir.

Queria eu ter um amor para a vida toda, me dedicar á amar...

Queria eu ter liberdade para ir e vir sem ter que me preocupar com um outro alguém.

Queria eu... Queria eu... Ah... 

Quantas coisas queremos e não queremos, mas só amamos e sofremos, só rimos e choramos, só estamos juntos e sós, se estamos vivendo!

Tudo o que temos ou não, tudo o que somos ou não, fazem parte do ciclo da vida...

Então, vamos querer e não querer muito, pois isso é a vida, e só tem tudo isso quem ainda está vivo para querer, sentir e ter."

 (Lia Lee)