
O caminho que eu escolhi é o do amor.
Não importam as dores, as angústias, nem
as decepções que eu vou ter que encarar.
Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o
abraço é apertado, o aperto de mão é sincero,
por isso não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo
a vida, e é só assim que eu acredito que valha
a pena viver.
🌺
Paulo Roberto Gaefke
