CHEGUE NA PAZ

24 de jan. de 2017



O caminho que eu escolhi é o do amor. 
Não importam as dores, as angústias, nem
 as decepções que eu vou ter que encarar. 
Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o 
abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, 
por isso não estranhe a minha maneira de sorrir,
 de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo
a vida, e é só assim que eu acredito que valha
pena viver.

🌺

Paulo Roberto Gaefke