
Quem conhece o nosso coração sabe o tamanho de nossa força e a dimensão de nosso coração.
Quem conhece o nosso coração sabe a nossa história, nossas lutas e vitórias.
Quem sabe o que se passa em nosso coração jamais nos julgará e sempre terá uma palavra de conforto e se for preciso de repreensão. Porque aquele que conhece o nosso coração também habita nele, e não quer que nele haja algo mal, errado ou enganoso.
Aquele que habita em nosso coração é maior que o universo, é tão poderoso, maravilho e amável que o nosso coração se engrandece com a sua presença porque é maravilha tê-lo como companhia.
Quem habita em nosso coração conhece nosso nome, sabe nossos caminhos e sempre guia nossos passos.
Esse alguém não dorme, não falha, não engana e jamais nos decepciona.
Ele é amigo, companheiro e fiel em todos os momentos e sempre será tudo o que nosso coração precisa.
Quem conhece e habita em nosso coração é o soberano Deus que nos ama de forma tão linda que poderia morar em vários lugares, mas prefere habitar em meu coração.
É honra tê-lo habitando em meu coração.
Yla Fernandes
