Se não traz alegria para sua VIDA… Solte!
Se permanece ao seu lado, mas
não acrescenta nada de bom… Solte!
Se não reconhece suas qualidades… Solte!
Se simplesmente o faz sofrer… Solte!
Liberte-se… a perda será muito menos
dolorosa do que a dor de apegar-se
“ao que JÁ FOI e NÃO É MAIS."

