CHEGUE NA PAZ

5 de out. de 2016


Porque deixamos tudo pra *Depois*?
*Depois* eu ligo. 
*Depois* eu faço. 
*Depois* eu falo.
*Depois* eu mudo. 
Deixamos tudo pra *depois*, 
como se *depois* fosse o melhor. 
O que não entendemos é que...
*Depois* o café esfria,
*Depois* a prioridade muda, 
*Depois* o encanto se perde, 
*Depois* o cedo fica tarde, 
*Depois* a saudade passa,
*Depois* tanta coisa muda,
*Depois* os filhos crescem,
*Depois* a gente envelhece,
*Depois* o dia anoitece,
*Depois* a vida acaba.
Não deixe nada pra *depois*, 
porque na espera do *depois*, 
você pode perder os melhores momentos, 
as melhores experiências, os melhores 
amigos, os maiores amores, e todas 
as bênçãos que Deus tem pra você. 
Lembre-se que o *depois* pode ser
 tarde demais. O dia é hoje.