CHEGUE NA PAZ

8 de set. de 2016

Nossa dor não advém das coisas vividas, 
mas das coisas que foram sonhadas e não
se cumpriram. A cada dia que vivo, 
mais me convenço de que o desperdício
 da vida está no amor que não damos, nas 
forças que não usamos, na prudência egoísta
 que nada arrisca, e que, esquivando-se 
do sofrimento, perdemos também a felicidade. 
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Martha Medeiros