
Bendita seja a Vida que renasce,
se expressa e pulsa, em você
e em tudo o que te rodeia...
É mais um "milagre" que acontece!...
Acenda a luz da Alma e ilumine
o semblante de sorrisos, para atrair
todas as energias positivas que você
precisa para começar de novo...
Abra a mente, confie em Deus,
em você e recomece
dando à Vida o sabor da Esperança!
