CHEGUE NA PAZ

14 de ago. de 2016

Ando devagar porque já tive pressa...
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei...
Nada sei.