Que estejamos presentes
em memórias alheias.
Que alguém já distante lembre
do nosso sorriso e se sinta acolhido.
Que o nosso bem faça bem ao outro.
Que sejamos a saudade batendo
no peito de uma velha amizade.
Que sejamos o amor
que alguém nunca esqueceu.
Que sejamos um alguém que sorriu
na rua e o desconhecido encantou-se.
Que sejamos, hoje e sempre, uma coisa
boa que mora dentro de cada
um que passou por nós.
(Camila Costa)

