9 de mar. de 2016


Quando eu me afasto é porque algo em mim
 precisa se cuidar , quando eu me calo é porque 
o meu coração precisa silenciar , quando eu 
me acolho dentro de uma paz demorada é 
porque a minha alma precisa descansar. 
Me escondo em Deus e peço a Ele 
pra me guardar...

Cecilia Sfalsin