Quando eu me afasto é porque algo em mim
precisa se cuidar , quando eu me calo é porque
o meu coração precisa silenciar , quando eu
me acolho dentro de uma paz demorada é
porque a minha alma precisa descansar.
Me escondo em Deus e peço a Ele
pra me guardar...
Cecilia Sfalsin