Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
8 de mar. de 2016
Fui...
na paz do Senhor...
recarregar baterias
para uma quarta-feira
bem disposta.
Boa noite a TODOS!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web