
Por que brigar
se é a doçura que apaixona?
Por que complicar
se é o simples que traz felicidade?
Por que ser contrário
a toda força que quer te moldar?
A todo vento
que desmonta e cria novidades?
Por que escolher a guerra...
se é na trégua que nascem as flores?
E por que não mudar...
se é assim que se faz toda beleza.
Gi Stadnicki.
