CHEGUE NA PAZ

17 de mar. de 2016



Não sei se estou perto ou longe demais, 
se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas 
que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo
 comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de 
ontem me faz perceber que valeu a pena.