
Não sei se estou perto ou longe demais,
se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas
que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo
comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de
ontem me faz perceber que valeu a pena.
se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas
que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo
comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de
ontem me faz perceber que valeu a pena.
