CHEGUE NA PAZ

6 de mar. de 2016


Não preciso de muito, quando o pouco
 que tenho é suficiente. Não preciso 
de mais nada, porque a felicidade fez 
do meu interior, a sua morada. 
Não sou infeliz, porque quando a tristeza
 chega, eu mando logo embora. 
Minha mãe me ensinou que o mal a 
gente corta pela raiz. Aprendi também 
que é dentro da gente, 
que os sentimentos moram. 
Que sejam os melhores...