Não preciso de muito, quando o pouco
que tenho é suficiente. Não preciso
de mais nada, porque a felicidade fez
do meu interior, a sua morada.
Não sou infeliz, porque quando a tristeza
chega, eu mando logo embora.
Minha mãe me ensinou que o mal a
gente corta pela raiz. Aprendi também
que é dentro da gente,
que os sentimentos moram.
Que sejam os melhores...
que tenho é suficiente. Não preciso
de mais nada, porque a felicidade fez
do meu interior, a sua morada.
Não sou infeliz, porque quando a tristeza
chega, eu mando logo embora.
Minha mãe me ensinou que o mal a
gente corta pela raiz. Aprendi também
que é dentro da gente,
que os sentimentos moram.
Que sejam os melhores...

