CHEGUE NA PAZ

15 de mar. de 2016



“Existe uma história que relata uma 
conversa entre os dedos da mão.
Cada um exaltava sua própria importância. 
O polegar dizia que era o mais importante
porque com ele se faz a impressão digital. 
O indicador dizia que ele é usado para 
apontar Deus, sendo assim o mais especial.
O dedo médio se achava o melhor porque 
é o maior. O anelar dizia ser o dedo 
onde todos usam o anel. 
E o dedo mínimo dizia ser muito 
cooperativo e por isso imprescindível. 
Porém, individualmente nenhum deles 
é capaz de realizar uma tarefa. 
Todos precisam trabalhar juntos. 
Essa é a maravilha da unidade.”

Dadi Janki