Existe uma história que relata uma
conversa entre os dedos da mão.
Cada um exaltava sua própria importância.
O polegar dizia que era o mais importante
porque com ele se faz a impressão digital.
O indicador dizia que ele é usado para
apontar Deus, sendo assim o mais especial.
O dedo médio se achava o melhor porque
é o maior. O anelar dizia ser o dedo
onde todos usam o anel.
conversa entre os dedos da mão.
Cada um exaltava sua própria importância.
O polegar dizia que era o mais importante
porque com ele se faz a impressão digital.
O indicador dizia que ele é usado para
apontar Deus, sendo assim o mais especial.
O dedo médio se achava o melhor porque
é o maior. O anelar dizia ser o dedo
onde todos usam o anel.
E o dedo mínimo dizia ser muito
cooperativo e por isso imprescindível.
Porém, individualmente nenhum deles
é capaz de realizar uma tarefa.
cooperativo e por isso imprescindível.
Porém, individualmente nenhum deles
é capaz de realizar uma tarefa.
Todos precisam trabalhar juntos.
Essa é a maravilha da unidade.
Essa é a maravilha da unidade.
Dadi Janki

