
Boa noite!
Sim, nós só temos uma vida,
um tempo para viver...
e temos a obrigação de fazermos o melhor
com aquilo que temos em mãos.
Um tempo para amar com intensidade...
Um tempo para sermos nós mesmos...
Um tempo para jogarmos fora
as verdades alheias e vivermos
através das nossas verdades.
Um tempo para ser feliz.
O momento é hoje.
Esse tempo é agora!
Lígia Guerra
