CHEGUE NA PAZ

16 de mar. de 2016


Boa noite!

Sim, nós só temos uma vida, 
um tempo para viver... 
e temos a obrigação de fazermos o melhor
 com aquilo que temos em mãos. 
Um tempo para amar com intensidade... 
Um tempo para sermos nós mesmos... 
Um tempo para jogarmos fora 
as verdades alheias e vivermos 
através das nossas verdades.
 Um tempo para ser feliz. 
O momento é hoje. 
Esse tempo é agora!

Lígia Guerra