CHEGUE NA PAZ

22 de fev. de 2016



Tudo passa nessa vida... 
Fatos e circunstâncias...
Alegrias e tristezas... raiva, ou qualquer 
outro tipo de sentimento... 
A única coisa que não passa é o Amor 
que sentimos uns pelos outros...
Mesmo que a vida nos coloque em lugares 
distantes ou tomemos caminhos diferentes, 
os nossos corações estarão sempre batendo em sintonia... e nem a distância, nem o tempo ou dimensão diminuem a intensidade desse Amor...
Ele se mantém por si só...
Somos um só coração...
Amor... Eterno... e Imutável Amor...

Namastê!

Marian Sóluz