Tudo passa nessa vida...
Fatos e circunstâncias...
Alegrias e tristezas... raiva, ou qualquer
outro tipo de sentimento...
A única coisa que não passa é o Amor
que sentimos uns pelos outros...
Mesmo que a vida nos coloque em lugares
distantes ou tomemos caminhos diferentes,
os nossos corações estarão sempre batendo em sintonia... e nem a distância, nem o tempo ou dimensão diminuem a intensidade desse Amor...
Ele se mantém por si só...
Somos um só coração...
Amor... Eterno... e Imutável Amor...
Namastê!
Marian Sóluz

