CHEGUE NA PAZ

21 de fev. de 2016



Toma coragem!
Não fique onde não te cabe mais.
Não aceite o que te incomoda.
O desconhecido pode ser nevoado, 
mas arrisque-se!
A gente pode não saber aonde vai chegar,
mas quando sabemos que onde estamos
não é mais nosso lugar,
se redescobrir é necessário.
Vai lá! Um passo de cada vez
e as coisas vão se ajeitando.
A gente precisa é ser feliz!