“Posso afirmar, mesmo depois de tanto tempo,
que você é o meu filme preferido, meu livro
que não quero terminar de ler, meu programa
imperdível de sábado, a música que eu ouço
até dormindo, o perfume que fica na minha
pele, a amizade eterna, inesquecível, daquelas
que se guarda no lado esquerdo do peito,
a vida, a saudade, a paixão. Pra que dizer
"Te amo", que é tão comum e não expressa tudo
o que sinto, prefiro dizer algo mais completo:
"Te necessito", e te buscar assim, completamente
apaixonado, pelo tempo, que o tempo nos der.”
╭•⊰❀°
Paulo Roberto Gaefke

