CHEGUE NA PAZ

14 de jan. de 2016

 photo tumblr_n06mucQBMc1sk87juo1_500.gif

"O tempo vai passando e a gente descobre 
que só o que interessa é viver em paz com todos. 
É continuar semeando flores que superem os cinzas cotidianos. É acreditar que para toda 
testa franzida, há um antídoto: a doçura."