"Mais um dia... mais um motivo para agradecer,
mais uma razão para ter fé que tudo vai dar
certo, mais uma oportunidade de modificar o
que é necessário, mais uma razão
para não desistir dos planos...
mais uma dádiva... portanto,
acorde e viva a vida!"
