"Luz pra todo mundo, porque meu coração
não tá nem aí pra má vontade dos outros,
pra inveja, e pro cinismo. Meu coração
tá em Paz, e pra mim o que vale, é saber
que tem gente boa, que tem gente que me
abraça e sorri com os olhos.
O restante deixo pra que o tempo leve,
e que não chegue nem perto de mim...''
__Sil Guidorizzi
