“Com o tempo a gente se desapega das manias, reinventa as certezas, vai desatando os nós e
criando laços, deixa de lado a agitação e passa
a curtir a rotina da paz, do amor próprio, da delicadeza de um livro ou de uma boa companhia. com o tempo a gente para de viver pra fora
e passa a ser feliz por dentro.”
criando laços, deixa de lado a agitação e passa
a curtir a rotina da paz, do amor próprio, da delicadeza de um livro ou de uma boa companhia. com o tempo a gente para de viver pra fora
e passa a ser feliz por dentro.”
Tati Zanella
