CHEGUE NA PAZ

21 de jan. de 2016


“A natureza inferior é reencarnante. 
Alguns aspectos do eu inferior são como 
entidades que nos acompanham há milênios. Aspectos do orgulho, da luxúria, do medo, 
que se tornaram especialistas em manter-se 
vivos, e por conta da lei do karma, seguem 
nos acompanhando. Quando tem a chance 
de disparar uma flecha na direção dessas entidades, você pensa: ‘Poderei viver sem 
meu orgulho? Sem minha luxúria?’ 
Isso porque você acredita que elas te dão 
algum poder, e para manter esse suposto 
poder você faz um contrato com a maldade. 
E para rasgar esse contrato é preciso 
aprender a lidar com resistências.”

(Sri Prem Baba)