
"Que a tua alma seja agraciada pelo céu,
que a ternura dos anjos abracem teu coração
quando ele estiver aflito e sem confiança alguma.
Que Deus seja teu guia e protetor hoje e sempre.
Que o amor seja a parte mais bonita do teu peito,
que a esperança seja a cura para os teus dias
e tu saibas transmitir ao próximo toda confiança
que salva o mundo dos fracassos.
Que sejamos honestos e a nossa proximidade
para com o outro seja sempre para o bem,
nunca para o mal.
Que sejamos luz, que o mundo
seja nosso reflexo de paz."
(Vitor Ávila)
