
Quando deixam o vosso corpo físico, é absolutamente indispensável irem para o que chamamos um plano de despoluição. Para que possam continuar a vossa viagem, onde quer que seja que vos deve levar, seja nos altos planos de Luz do astral ou em outros mundos, é preciso que vocês se aliviem de tudo o que viveram e de tudo o que trouxeram convosco dos planos da matéria, na frequência da energia.
Quando essa limpeza é feita, quando realmente tomaram consciência do trabalho que cumpriram, isto é, da forma como se comportaram na vida com todas as experiências anteriores mas também com todas as novas experiencias que acumularam, quando o balanço dessa existência for realizado, são orientados para planos onde podem continuar a estudar durante um certo tempo, se a vossa cessão de estudos não estiver terminada, ou vocês poderão também ser dirigidos para o mundo ao qual pertencem. Mas aí também vos alertamos: é preciso que compreendam o poder do espírito no mundo do espírito.
Mensagem dos Alto - Seres de Luz.
