Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
18 de nov. de 2015
Muita gente me pergunta como consigo
enxergar tanta positividade em tudo,
ter essa sensação que sempre tudo
vai dar certo. Então eu respondo:
"Eu olho para cima".
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial