Cuidado com aquelas pessoas a quem você
tem que o tempo todo "provar" algo. A sua palavra vale muito.
Cuidado com aquelas pessoas que tiram de você
"tudo", inclusive as suas energias.
Cuidado com aquelas que conhecem os seus pontos fracos
e os seus sonhos, elas poderão usufruir disso contra você.
Cuidado com pessoas que dizem estar te ajudando mas no fundo
você sabe que elas querem exclusivamente o (bom)
que você tem a dar a ela.
Cuidado com pessoas que fazem de tudo pra chamar
a sua atenção e depois dizem: Fiz tudo por sua causa!
Cuidado com pessoas inseguras que inventam situações
em suas mentes e te fazem acreditar naquilo.
Cuidado com pessoas negativas e possessivas.
Existem pessoas que te puxam de uma certa forma
que você acaba perdendo as suas forças, para as ajudar,
elas se apoiam em você, isso não é correto.
Esteja fortalecido e muito cuidado para "não baixar a sua guarda".
Cuidado com pessoas dramáticas, exageradas e que gostam
de encenações essas mesmas podem estar encenando também com você.
Cuidado com carinho demais, com palavras que apaziguam
e as mesmas que ferem! É preciso se encontrar
para não se perder. É preciso ter olhos abertos
para não deixar de ver. É preciso ter o controle
da sua vida para que ela não esteja sendo cuidada
por uma pessoa sem noção. Não abra mão de você assim.
Você vale mais do que qualquer "proposta aparentemente sedutora".
Cuidado com a carência e a necessidade por atenção,
pois uma pessoa "esperta" irá perceber isso e poderá te usar.
Ouça o seu coração, mas não perca o controle sobre a sua mente.
A nossa intuição nos alerta, mas as vezes os nossos pés
nos levam para lugares onde não deveríamos estar.
Tome cuidado, para o seu próprio bem! Não se destrua
e não deixe que o façam por você!
(Thaís Fernanda)

