Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
21 de out. de 2015
O amanhecer é a parte mais bonita
do nosso dia, é o momento em que Deus
nos diz: "Levanta-te, tenho um novo dia
pra você, vai à luta sem medo,
pois estou contigo."
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial