"A vida é tão maravilhosa porque
também é feita de colos, de feridas
que cicatrizam, de amigos que celebram
ou choram junto.
Feita de pessoas apaixonadas
e apaixonantes, possíveis e impossíveis,
pessoas que machucam, pessoas
que chegam pra curar."
(Marla de Queiroz)

