CHEGUE NA PAZ

15 de abr. de 2015


A maior parte da população do mundo vive sua vida em desespero, porque eles não se capacitam, não buscam esta capacitação. Mas principalmente porque eles nunca entenderam o princípio básico de que podem ser ou fazer qualquer coisa, não importa quais sejam as circunstâncias. Se você realmente deseja se elevar acima de tudo isso, você pode e você vai.

A maioria nem sequer tenta, prefere culpar todos os outros por suas calamidades e isentar-se da culpa. No entanto, alguns dos maiores líderes do mundo surgiram a partir das mais difíceis circunstâncias e as superaram. Eles tinham um sonho e uma visão maior que era a soma total de si mesmos e não deixaram ninguém ficar entre eles e esta visão.

Além disso, temos o poder para criar as nossas vidas de acordo com nossas próprias visões interiores. Às vezes, porém, o que tentamos criar nem sempre está em alinhamento com o bem maior de todos os interessados. Alguns de nós sabemos de coisas em seus corações que prejudicou alguém querido, ou quando tentou forçar sua vontade sobre os outros, sabendo que estava tirando sua própria vontade e escolha.

Neste momento, muito destas coisas velhas virão para cima de nossas vidas na Atlântida, Egito e Avalon em particular. Elas estão todas ligadas. Nada é por acaso. Estão vindo à tona estas energias obstruídas do hemisfério norte, que tem a ver com guerra e destruição, com trauma e dor. Tem a ver com o abuso de poder. Jogo de poder. Subjugação. O uso da força. Isso não significa apenas guerra, muitas vezes os relacionamentos são os maiores campos de batalha e onde o maior abuso de poder é jogado. O uso do poder ou subjugação no sentido sexual, no casamento, nos jogos de poder, nos contratos, etc.

O mesmo se aplica aos negócios e à utilização da energia no mundo dos negócios. Aplica-se à educação, à ciência, à tecnologia. Em todos os lugares onde o poder é usado e abusado.

Ninguém está isento. Todos nós temos poder e todos nós em algum momento abusamos dele de alguma forma. Se não fizemos isto com as pessoas, nós fizemos isso com os animais, as plantas e a própria Terra. Até que comecemos a nos tornar cientes de como e quando os jogos de poder entram em jogo, não vamos aprender as lições que já nos aconteceram.

Tudo isto será trazido de volta para a nossa verdade mais elevada e o pleno conhecimento de que estamos neste momento no limiar de imensa reabertura das grades de energia do planeta, em conjunto com a reativação das pirâmides, mas precisamos ter total responsabilidade agora de como usamos o nosso poder. Se não dominarmos esta lição, então não será permitido o uso deste poder.
É simples assim.

O templo da Chama Branca está subindo novamente e a chama branca só será devolvida a este planeta, quando finalmente estivermos prontos para assumir o manto da responsabilidade de usar este imenso poder para o bem maior de todos, e não para o auto-serviço.

Os que carregam esta chama sempre tiveram de transportar a chama para toda a humanidade. Eles sabem quem são e eles, mais do que ninguém, sabem que o poder é uma espada de dois gumes que deve ser usado com sabedoria. O epítome da sabedoria é conhecer o poder e usá-lo com sabedoria.

(Judith Kusel)