CHEGUE NA PAZ

20 de fev. de 2015


Oração do Mestre Lanto
(Para ser verbalizada em pé
Visualize um Cetro Dourado 
em sua mão direita) 

Em nome do Todo-Poderoso,
eu levanto-me para desafiar a noite,
para erguer a Luz,
para ser um foco da Consciência de Gautama Buda!

Eu Sou a Chama do Lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em Seu Nome!

Firme na Vida nesta hora, estou em pé,
empunhando o Cetro de Crístico Poder,
para lutar contra as trevas,
para fazer brilhar a Luz,
para trazer de alturas estelares,
a Consciência de Anjos,
de Mestres, de Elohim
e de Centros Solares,
e de toda a Vida que é
a Presença do Eu Sou de cada um !

Reivindico a Vitória em Nome de Deus.
Reivindico a Luz da Chama Solar.
Reivindico a Luz!
Eu Sou a Luz!

Eu Sou a Vitória!
Eu Sou a Vitória da Mãe Divina e da Divina Criança!

Eu Sou a Vitória que exalta a Coroa da Vida
e dos doze focos estelares
que se regozijam em ver a Salvação de Deus
bem dentro da minha Coroa!

Em Pleno Centro do Sol de Alfa,
Está Feito! 

Extraída do livro: 
“Vigília do Guardião”, de Flor da Alma