CHEGUE NA PAZ

1 de jan. de 2015


O PAPEL DE GAIA NA CONSCIÊNCIA HUMANA

Vocês estão conectados com este planeta de uma maneira profunda e espiritual. Como segue a humanidade, segue a consciência do planeta. Gaia, a Mãe Natureza, seja como for que queiram chamá-la, coopera com a consciência Humana. Se vocês passaram 1.000 anos matando uns aos outros, então, Gaia fará o melhor possível para cooperar com os seus desejos! Gaia irá olhar para a consciência Humana e tentará ajudar com o que vocês lhe têm mostrado que gostam de fazer! Vocês conheciam este papel de Gaia com vocês? É uma parceria com vocês. Vocês podem desejar rever o que os indígenas do planeta ainda entendem. Gaia é uma parceira!

Pandemia 


Vocês não acham estranho que nos últimos 50 anos, quando têm uma população de sete bilhões de Seres Humanos, com até 2000 aviões no ar a qualquer momento, indo para todos os locais possíveis, não houvesse uma pandemia em sua vida? Houve cinco inícios de pandemia em potencial ao longo dos últimos 20 nos, mas nenhum se tornou sério. Alguns de vocês assimilaram isto? Queridos, quando o mundo era bem menos povoado há algumas centenas de anos, sem viagens em massa para espalhar um vírus, ainda havia milhões dizimados por uma pandemia. Com o aumento da população e as viagens em massa, há muito mais perigo hoje do que antes. Isto não faz sentido, faz? O que aconteceu para interromper isto?

Quando vocês têm conhecimento do relacionamento da humanidade com Gaia, isto faz sentido. Gaia é uma força vital, que é sua parceira, observando-os mudar o equilíbrio da luz e da escuridão e refletindo o que os seres humanos querem. Ela tem polaridade, também! Talvez, seja o momento de começar as suas meditações, agradecendo o seu planeta Terra por apoiá-los na espiritualidade do seu Akasha, por estar sempre com vocês, uma força vital que está sempre presente. Os antigos começavam assim as suas cerimônias. Vocês se esqueceram?

EBOLA


Gaia é uma força vital, que é uma parte da consciência humana. Vejam as conexões. Agora é o momento de ligarem os pontos. Gaia está na batalha, também, pois aqui vem algo assustador que vocês não tiveram em sua existência e vocês têm medo disto – o potencial de uma pandemia no planeta.

Há um filme muito famoso que tem um diálogo, alguns de vocês o conhecerão e alguns, não, mas eis aqui: “Tem um pouco de fogo, espantalho?” ( N.T:O Mágico de Oz) Do que vocês têm medo? Da escuridão? Gaia está na batalha com vocês e está ativamente em busca de soluções através da luz. A energia do planeta está com vocês nesta luta! O vírus Ébola é um choque e uma surpresa. Ele é impulsionado pela ignorância e pelo medo, para que ele possa se desenvolver. Observem onde ele começou e como ele tem a capacidade de continuar. Ele expande o seu medo e poder com facilidade entre aqueles que acreditam que é uma maldição em vez daqueles que entendem a ciência.

As aldeias estão cheias daqueles que se recusam a deixar os seus familiares, porque eles acreditam que a doença é uma maldição! MEDO! Em vez de compreender que eles deveriam estar em isolamento do vírus, a família morre junto, através da ignorância e do medo. Isto representa como funciona a escuridão. Vocês irão ficar com medo, também? Queridos, o Ébola será conquistado. Saibam disto e estejam em paz. Orem pela Luz, para aqueles nas aldeias que têm medo, que eles possam saber mais sobre como manter a propagação desta doença e viver para verem as suas famílias.

VOCÊS ESTÃO MUDANDO A HISTÓRIA


Vocês são aqueles que causaram esta mudança, queridos. Parabéns por resplandecerem uma luz com tanta intensidade que fizeram com que a escuridão corresse. A prova disto está em tudo o que já lhes disse. Contra todas as probabilidades, vocês receberam um vírus sem uma cura. Vocês tiveram um movimento bárbaro que é tão maligno e escuro como vocês poderiam imaginar e que, aparentemente, foi organizado de um dia para o outro. Contra todas as probabilidades, esta organização tem múltiplas fontes de capital, de distribuição financeira, e muita ajuda para assustar todos ao redor dele. Ele é tão assustador que existem coligações entre os países que nunca se uniriam e nem concordariam com nada, mas eles estão agora reunidos, tentando descobrir como combater a escuridão. Isto é o mal!

O mal não é criado através de forças externas, mais do que a luz é criada através de forças externas. Luz e escuridão é um equilíbrio que a humanidade tem a capacidade de atrair em qualquer direção. Vocês ouviram isto? Vocês podem seguir tão escuros quanto queiram, ou tão iluminados quanto queiram, e sempre tiveram esta capacidade. Esta é a dualidade que vocês viram através da sua história, sempre. No entanto, vocês estão em uma situação onde já saíram de uma época bárbara – milhares de anos de conquista, de assassinatos e guerra – e vocês viraram uma esquina.

Mais uma vez, eu lhes digo: Não se desesperem! Gerem a luz com que vieram e se posicionem, longe do medo. “Isto é muito simples, Kryon” Oh, realmente? Como vocês acham que este planeta virou esta grande esquina, querido Trabalhador da Luz? Velhas almas, vocês não compreendem que a luz que vocês têm é uma força multidimensional? Ela não é linear. Não é a quantidade dela que é importante. É a intenção disto e a verdade disto. Velhas almas são extremamente poderosas neste departamento.

A dinâmica da escuridão e da luz não se refere à quantidade.

O QUARTO DA ESCURIDÃO


Vocês estão em um quarto e ele está escuro e cheio de muitos Seres Humanos. O quarto é tão escuro que vocês tropeçam uns nos outros. É assustador não ser capaz de ver quem está perto de vocês, ou quem eles poderiam representar, qual é a altura, o sexo, ou qualquer coisa sobre eles. Vocês se sentem isolados.

Vocês se agarram ao seu vizinho, segurando as mãos. Vocês constatam que outros irão ficar de mãos dadas com vocês, e ficam seguros, desde que mantenham as mãos unidas. Está escuro! Não tropeçam nos outros. Vocês não sabem quem eles são, ou o que eles querem. Confiam somente naqueles que conhecem e que estão segurando a sua mão! Os outros estão apenas atrás dos seus recursos! É melhor se vocês puderem se unir, talvez, construir uma pequena cidade de sua preferência, então, colocar muros ao redor dela, de modo que os “outros” não pudessem alcançá-los. Vocês não podem ver! Está escuro. Eles poderiam ter armas, eles poderiam estar atrás de vocês. Vocês simplesmente não sabem. Vocês não conseguem vê-los.

Durante centenas, se não milhares de anos, esta parábola representou a consciência do planeta. Vocês se separaram, vocês se associaram, vocês defenderam. Outros que estavam na escuridão conquistaram algumas terras que eles conseguiram aniquilar com o seu poder.

Neste quarto escuro, de repente, aparece um Trabalhador da Luz, uma velha alma. Ele acende um fósforo. Agora, um palito de fósforo não cria muita luz, mas se vocês estiverem em um quarto totalmente escuro, um pouco de luz segue um longo caminho. Subitamente, o quarto muda. Ele não está inundado de luz, mas vocês conseguem ver ao redor de vocês – vagamente. Vocês podem ver os seus vizinhos pela primeira vez! Eles estão como vocês – com medo! Em breve, os seres humanos começam a derrubar as paredes. Eles rompem o círculo e deixam de segurar as mãos apenas de sua família. Em vez disto, eles encontram outras mãos para segurar, e percebem que outros círculos são como eles são.

Muitos querem saber de onde veio a luz. Eles nem mesmo sabem o nome do portador do palito de fósforo. Será que o portador do fósforo tem uma doutrina? Não. Será que o portador do fósforo tinha uma organização para participar ou promover? Não. O que o portador do fósforo tinha? Luz! Muitos querem mais dela. Eles olham para o portador do fósforo e dizem: “Será que podemos compartilhar o fogo do seu fósforo?” A resposta é sim, e, de repente, há ainda mais luz. Outros, em seguida, vão e compartilham a sua luz dos seus palitos de fósforo. A cada fósforo, há mais luz, e agora vocês podem ver o outro, com mais clareza. Com a luz, não há razão, sob qualquer condição, para o medo. A escuridão se foi.

Esta é a metáfora da consciência da luz no planeta, aumentando lentamente. Nós lhes demos esta história há 20 anos. Nós fizemos isto porque sabíamos sobre o potencial de hoje e a sua batalha com a escuridão. Resplandeçam a sua luz pela forma com que reagirem a tudo isto e fiquem fora do medo. O mundo inteiro ficará mais brilhante por isto. A escuridão, a pandemia e nenhuma coisa da escuridão podem sobreviver a sua luz! Esta é a verdade do tempo pelo qual esperavam. Desejo que mantenham este conceito do lar. É profundo, não é?

Eu lhes disse que ela estava chegando e agora ela está aqui. Interajam com ela, queridos. Eu já lhes disse como. Vocês estão vencendo a batalha. Não assistam as notícias pela sua verdade, pois isto lhes fará temer. Afinal, é o trabalho deles. Compreendam isto, e sejam sábios em um momento de mudança.

(Kryon)

http://kryon.com