31 de jan. de 2015

                                                    



Mandala

É uma palavra sânscrita, que significa Círculo. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia. Universalmente a mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia. Em várias épocas e culturas, a mandala foi usada como expressão científica, artística e religiosa. Podemos ver mandalas na arte rupestre, no símbolo chinês do Yin e Yang, nos yantras indianos, nas mandalas e thankas tibetanas, nas rosáceas da Catedral de Chartres, nas danças circulares, nos rituais de cura e arte indígenas, na alquimia, na magia, nos escritos herméticos e na arte sacra dos séculos XVI, XVII e XVIII.




A forma mandálica pode ser encontrada em todo início, na Terra e no Cosmo: a célula, o embrião, as sementes, o caule das árvores, as flores, os cristais, as conchas, as estrelas, os planetas, o Sol, a Lua, as nebulosas, as 
galáxias. Se observarmos o cotidiano a nossa volta, perceberemos estruturas mandálicas onde nunca pensaríamos haver, como no gostoso pãozinho ou no macarrão que comemos: começam com a massa que depois de amassada vira uma bola –  mandala tridimensional – para crescer. O prato onde comemos tem a forma circular, e quando nos servimos formamos uma mandala colorida, que irá nos alimentar e nos nutrir, dando energia e vitalidade ao nosso corpo. A própria Terra foi formada por uma explosão de forma mandálica.



Onde Utilizar as Mandalas

A mandala pode ser utilizada na decoração de ambientes, na 
arquitetura, ou como instrumento para o desenvolvimento pessoal e espiritual. A meditação mandala pode restabelecer a saúde interior e exterior. Podemos usar uma mandala para a harmonização emocional, que refletirá positivamente em nosso estado físico, e assim ficaremos com mais saúde e vigor. Também podemos utilizar uma mandala para harmonização de ambientes, como o familiar e o de trabalho, ou para preparar um espaço especial, onde você irá meditar ou fazer sessões de cura.



A mandala trabalha os seguintes aspectos pessoais: físico, emocional e energético. No aspecto físico, promove-se o bem-estar, o relaxamento e a prevenção do estresse. Emocionalmente, pode trabalhar conteúdos oriundos de emoções antigas, atuais ou futuras, pois sinaliza aqueles que irão emergir. Neste trabalho (mandalas pessoais), é muito comum surgirem traumas passados, que são colocados no desenho de forma sutil, só percebidos por quem souber fazer a leitura do que está sendo sinalizado. Esta leitura se faz por meio do traço, da forma, das cores, dos símbolos e de vários outros aspectos que aparecem quando se desenha uma mandala pessoal. 


Qualquer pessoa pode se conhecer e se trabalhar com mandalas, tanto com a ajuda de um terapeuta, quanto sozinho. A pessoa pode fazê-lo confeccionando e colorindo mandalas, ou meditando com elas. A mandala irá colocar, de forma sutil, no lugar certo aquilo que se encontra fora de lugar. Carl Jung dizia que “A mandala possui uma eficácia dupla: conservar a ordem psíquica se ela já existe; restabelecê-la, se desapareceu. Nesse último caso, exerce uma função 
estimulante e criadora.”  No aspecto energético, a mandala ativa, energiza e irradia, podendo harmonizar ambientes físico ou pessoal carregados 
negativamente, ou aura de sofrimento e tristeza. Ainda energeticamente, a mandala pode levar a pessoa a uma abertura da consciência e ao encontro de um caminho espiritual. Neste sentido, a mandala foi, e ainda é, muito 
utilizada para a meditação profunda. No budismo tibetano os monges 
fazem-na de areia para depois serem ofertadas às divindades. 



É importante saber que para qualquer finalidade que se queira alcançar trabalhando com mandalas tem de se desenvolver a perseverança, a persistência e a força de vontade. Trabalhar com mandalas é uma forma carinhosa de abrir o coração para a criatividade, a intuição e o amor.


Meditar com mandalas, traz benefícios de várias formas:

* Prevenindo o estresse;
* Preservando e organizando a saúde psíquica;
* Aumentando a capacidade de atenção e de concentração;
* Aumentando a capacidade de receptividade;
* Aumentando a harmonia, a calma e a paz interior;
* Aumentando a criatividade;
* Ampliando a consciência;
* Desenvolvendo o Eu Superior;
* Encontrando um caminho espiritual.



Meditando com Mandalas

Imprima a mandala que mais lhe agradar, 
e medite com ela da seguinte maneira:

* Relaxe seu corpo, deixe seu espírito calmo e sereno, 
observe sua respiração;

* Faça algumas respirações profundas e lentas, sem pressa, 
nesse momento sinta somente o respirar;

* Contemple a mandala por algum tempo, pode ser por um 
minuto, dois ou dez;

* Jogue em cada espiral da mandala sentimentos negativos de 
ódio, mágoas, tensão, culpas, abandono, tristeza, angústia, 
solidão, ansiedade, preocupação ou outros que tenha. 

Veja esses sentimentos sendo transformados, em luz no centro da 
mandala. Essa luz é você, é seu Eu Superior, o sábio dentro de você;



* Caso não tenha sentimentos negativos nesse momento, não faz mal, coloque todo sentimento de amor e bem-estar nas espirais da mandala com a intenção de ampliar esses sentimentos para além de você, até abarcar toda a humanidade, toda a Terra;

*Finalmente entre em silêncio profundo, apenas observando a mandala, sem fazer esforço algum. Quando sentir que está bem agradeça o momento e a Existência pela oportunidade de contatar com sua luz, transformar sentimentos ou compartilhar amor com outros seres viventes.

*Repita essa meditação quantas vezes sentir vontade a qualquer hora e em qualquer condições que estar. Ela serve tanto para momentos de angústia quanto para momentos de amor.

Blog: Ventos de paz

A mensagem de hoje se refere à introspecção e se conhecer realmente, quem você é e quem está se tornando pelo seu desejo de expandir a sua luz. Às vezes, na jornada da vida, você pode ficar preso nas imagens que outros querem que você seja, algumas vezes, a integridade pessoal é comprometida para se adequar ou acompanhar a tendência atual. Às vezes, há a necessidade de comprometer algumas atividades para tornar mais felizes aqueles que estão próximos, no entanto, é também importante ser fiel ao seu próprio coração, e, quando faz isto,muitas vezes, é onde se encontra o desafio.

A vida é um grande espelho e quanto mais claros os reflexos do mundo em torno de você, mais claro parece o caminho diante de você. Isto, algumas vezes, mostra-lhe o que o mundo não pode ver, mas o que o espírito pode sentir. Isto pode vir até você ao observar o que está acontecendo ao seu redor. Isto poderá vir através dos seus pensamentos e sentimentos, quando você estiver meditando, através das palavras daqueles ao seu redor, ou até através das palavras e sentimentos de músicas que você ouve no rádio, ou pode vir a você quando você vislumbra quem você está se tornando, através dos seus sonhos, visões, e lampejos de inspiração e intuição. De qualquer forma que venha até você, não tenha medo de olhar para si mesmo e a sua vida, a partir da totalidade de si mesmo e de sua alma. É o momento de ver a verdade de quem você realmente é e se ver através dos olhos e do amor de seu eu autêntico. Seus guias e anjos estão felizes em ajudar a guiá-lo através desta introspecção e ajudá-lo a ver a magnificência de sua luz.

Afirmação: “Quando eu observo mais atentamente a minha vida, posso ver claramente quem eu sou realmente e a minha autenticidade. Quando eu aceito a minha magia, vejo a verdade de quem eu sou e experiencio novos níveis de amor próprio, autoconhecimento e auto-cura.”


“...Tem gente que pula 
de um romance para o outro... 
Que medo é este de se ver só, 
na sua própria companhia?"

(Arnaldo Jabor)

"Então, cuide bem de você. Do que você sente, do que você faz, do que você vê e agrega. Cuide dos seus, avalie a sua importância. Tome conta de si, reajuste-se,pergunte-se. Inclua o necessário. Desligue o menos importante. Abra mão quando for preciso. Aumente a beleza do verbo permanecer. Descuidos são nocivos. Ligeirezas arranham. "

✿Priscila Rodê✿

"Nem tudo acontece como queremos, pois Deus sabe sempre o que é melhor para nós, e se ao invés de reclamarmos os sonhos não realizados, passarmos a agradecer as bênçãos recebidas, a vida fica muito mais fácil de ser vivida..."

 (Elvis Kubo)


"Quando alimentamos 
mais a nossa coragem
Do que os nos nossos medos,
Passamos a derrubar muros 
e a construir pontes."

(Lígia Guerra)

30 de jan. de 2015

UMA GRANDE MUDANÇA APROXIMA-SE...

Os momentos que a humanidade deverá viver serão muito importantes (...)  "Preparem-se para acolherem essa Gigantesca Transformação".

Dissemo-vos muitas vezes para tentarem sempre ser um pilar. O vosso mundo, na sua globalidade, vai viver coisas tão difíceis que nem terão tempo para se lamentarem de vós mesmos ou do sofrimento da humanidade. A palavra sofrimento não está correta, preferimos falar de transformação da humanidade. O que é o sofrimento? Ele é diferente para cada um!

Cada um viverá os eventos de uma vida com o seu nível de consciência, a sua evolução, a sua compreensão e seu Amor. Uma coisa pequenina pode criar um grande sofrimento num e uma grande coisa pode criar um sofrimento relativo no outro. Então é sempre preciso relativizar.

Monique: "Eles mostram-me o mundo; tudo vai muito depressa, tudo mexe muito depressa: uma grande mudança aproxima-se cada vez mais. É como uma imensa tempestade, é algo muito escuro. Por detrás dessa escuridão, vejo uma luz maravilhosa que cresce." 

Eles dizem-me: "Despertem cada vez mais ao que se tornarão, alegrem-se com esse futuro! O vosso mundo não será mais o que é, será maravilhoso! Tudo o que desejaram de mais belo, como a Fraternidade, a Beleza, a Compaixão, a Sabedoria, o Amor e muito mais ainda,ser-vos-á oferecido. Quanto mais os desejarem profundamente, mais rapidamente vos serão oferecidos. Devem antes integrá-los, fazê-los viver em vocês para que se manifestem no exterior de vocês. A duração do tempo que vos separa desse futuro maravilhoso é tão curto que para nós não há muito tempo. No entanto sabemos que para vocês dois dias, um mês, um ano, é muito tempo. Para nós o tempo não existe! 

Preparem-se no vosso corpo, no vosso coração, na vossa alma,para integrarem cada vez mais as emanações gigantescas vindas do Universo! Preparem-se para sentirem a presença do Divino em vocês e tudo à vossa volta! Preparem-se para acolherem essa GIGANTESCA TRANSFORMAÇÃO! Preparem-se para perceberem progressivamente uma outra realidade!

Tornar-se-ão cada vez mais serenos, cada vez mais sábios nos vossos comportamentos, cada vez mais fortes. Integrarão cada vez mais a paz e a serenidade. Serão um bálsamo para as feridas de todos aqueles que vos rodeiam, porque ainda não terão compreendido que esse sofrimento momentâneo os leva para essa idade de ouro tão desejada."

Monique: "As luzes são magníficas. Vejo essa nova Terra numa luminosidade que feriria os olhos humanos. Vejo uma natureza maravilhosa, vejo um mundo mineral na sua maior beleza, nos seus mais belos adornos. Vejo árvores fabulosas carregadas de frutos muito grandes que não conheço. Sinto muitas presenças e sinto uma em particular. Eu sou o Senhor Hadek e estou feliz por manifestar-me esta noite! Queria dizer-vos que é muito mais fácil do que supõem, avançar nesta transformação. A vossa mente coloca muitas vezes barreiras no vosso caminho. Deverão ir além da mente!

Os meus Irmãos de Luz e eu estivemos muito próximo de vocês durante numerosos anos e sentimos uma grande alegria, a alegria por começarmos a aperceber-nos do vosso despertar, por sentir a vossa própria alegria e o Amor que cresce cada vez mais nos corações de cada um. Isso não é suficiente, é preciso que trabalhem mais, que compreendam melhor o vosso funcionamento humano para poderem transcendê-lo e reencontrarem o mais depressa possível a maravilhosa Parte Divina que dormita ainda em vocês. A vossa vida coloca-vos incessantemente frente a vós mesmos e frente ao que são na realidade, no entanto fecham os olhos e não o veem!

Alguns de vocês têm medo de descobrir o que realmente são, e sobretudo medo de não estarem prontos para enfrentarem a sua própria realidade, a sua realidade Divina. Talvez eles amem demasiado a sua realidade humana, dão-lhe demasiado poder e tempo. Iniciem um precioso diálogo com o vosso ser interior, com a vossa Divindade. Quanto mais dialogarem com a vossa Divindade, mais ela despertará e crescerá em vocês.

“Crescer” não é a palavra exata porque a partícula de Deus, essa Partícula Divina, não cresce, ela expressa-se em função dos vossos pedidos, das vossas solicitações e da vossa consciência. Devem cada vez mais tomar consciência da vossa nova humanidade, quer dizer, o Homem Divino, o homem saído de todas as vicissitudes da matéria, de todas as limitações, aquele que fará a unidade com ele mesmo e com o Universo. Sentirão cada vez mais essa transformação interior. Para alguns, ela será vivida positivamente e acompanhada; para aqueles que ainda tiverem resistências, ela será vivida dificilmente e poderá manifestar-se por certos desagrados físicos. Dialoguem com vós mesmos e estejam conscientes que não é um dialogo com a vossa parte humana mas um dialogo com a Centelha Divina, o Filho Divino que mora em vocês. Ficarão espantados por ouvirem respostas que nem pensavam poder ouvir!

Terão um grande acompanhamento nas vossas vidas.  Façam a unidade com o vosso “Eu Sou”, com o que são. Isto é capital! Os momentos que a humanidade deverá viver serão muito importantes não só para a evolução mas para a transformação. Serão grandes momentos maravilhosos e terríveis em que serão totalmente confrontados com vós mesmos. Se não tiverem força interior suficiente e a consciência de pedirem a orientação ao vosso ser interior, à vossa Divindade,estarão nas tormentas, no medo, para alguns no desespero, na revolta.
O fato de se conetarem ao que há de mais sagrado em vocês permite conectarem-se a nós, que estamos conetados à vossa Divindade. Fazemos todos parte da imensa cadeia dos filhos do Pai, essa cadeia imensa deste mundo, de todos os mundos, de todas as galáxias e de vários universos. Acrescentarei o seguinte: despertem, avancem! Tentem compreender e integrar as realidades da vossa verdadeira vida, do vosso “Eu Sou”.

Ser-vos-á dado muito mas também pedido muito. Vieram a este mundo para ancorar a Luz e o Amor, para abrirem as consciências e ajudarem os vossos irmãos. Cada um o faz com os seus próprios meios, à sua medida, mas amanhã a medida que vos será pedida será muito maior! Será uma medida grande! Aconteça o que acontecer, vivem uma experiência extraordinária,muito evolutiva para a vossa alma e muito além.

Servir a Luz num mundo obscuro é uma missão muito bela, é aquela que escolheram e não devem de forma nenhuma esquecê-la. É por isso que não se devem revoltar frente às experiências mais ou menos difíceis que a vida vos pode trazer. Não se esqueçam que são universais, que são eternos, que estão muito além da matéria e além do que podem perceber de vós mesmos e da vida. A vida neste mundo é só pura ilusão, uma ilusão muito difícil porque não compreendem o que é realmente a vida. A vida neste mundo é feita de sonhos maravilhosos e de pesadelos. A verdadeira Vida é noutro sítio, ela está na Luz e no Amor do vosso Criador.

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

www.comandoestrelinha.ning.com

Use este tempo para terminar projetos e completar alguns ciclos que precisam ser concluídos, de modo que possa avançar para algumas novas experiências. Este é o momento para encarar alguns desafios que continuam se repetindo, para que possam ser concluídos, e isto irá impedi-los de irromperem novamente na vida, quando você achar que já terminaram. Você esteve passando por uma grande mudança, e, às vezes, parece como se você não tivesse nenhum poder, mas o que será, será. Entretanto, este é o momento de usar a sua imaginação e criatividade sobre como você lida com o que está diante de você, quem você pode ser, e do que você é realmente capaz. Você irá brilhar quando compreender isto para si mesmo e a sua vida. Há um grande poder dentro de você.

Quando você já não mais estiver sufocado por crenças limitantes, ou pelas crenças dos outros, e confiar em seus instintos, é surpreendente como as oportunidades começarão a se revelar e embora os outros possam pensar que você tem sorte, está tudo se concretizando por causa do árduo trabalho que você fez em si mesmo para chegar a este espaço de paz e de confiança, e você tem ido bem. Você tem mais coragem, imaginação e ousadia para ajudá-lo a atingir esta nova autoconfiança, no futuro que você sabe que o aguarda e por que você veio aqui neste momento crucial de expansão para o seu planeta e para todos os que nele habitam.

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

O PAI NOSSO

Esta poderosa oração ensinada por Jesus Cristo, quando feita com amor e devoção, pode reverter até mesmo condições planetárias extremamente negativas. Quando você ora o Pai Nosso concentrando a atenção na Presença de Deus, o seu coração vai se abrindo, abrindo em um caminho de Luz, através do qual podem passar 10.000 x 10.000 anjos. E os anjos sabem como fazer o trabalho, como curar as Nações, libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina, libertar os cativos, curar os doentes, proteger as criancinhas. Eles sabem porque são unificados a Deus. Os anjos não têm senso de separação de Deus.

Esta oração não é uma prece ou súplica, ela consiste de sete Ordens dadas pelo Filho, aquele que tem maturidade e intimidade com o Pai. O Filho de Deus que conhece a Lei escrita em Isaías "Comande-Me." Esta passagem ensina que devemos comandar a energia de Deus.

"As sete frases do Pai Nosso correspondem aos Sete Raios da consciência de Deus, aos sete dias da Criação, as sete esferas do Corpo Causal, as sete Eras de Dispensação de 2.000 anos cada (estaríamos agora entrando na 7ª Era que é a Era de Aquários) e aos sete passos para a Ciência da Precipitação."

O Pai Nosso começa com uma invocação:

"Pai Nosso que estais no céu"

Jesus ensinou isso e Ele disse Pai Nosso, meu, teu, e dele, Jesus. Ele nunca disse que era o único Filho. Somos todos Filhos de Deus e Jesus mostrou-nos o caminho de volta ao Lar, ensinou passo a passo como fazer para incorporar o Cristo, este sim, o Filho Unigênito do Pai.

Jesus tornou-se esse Cristo em Pessoa aqui na Terra para que pudéssemos aprender com Ele a também incorporar o Cristo. Todo Filho de Deus deve atingir essa consciência crística e para isso deve passar pelas iniciações que Jesus passou. Só que Ele passou por uma Paixão em algumas horas e nós temos algumas vidas para fazer o mesmo. A Transfiguração que vem através da auto transcendência, do auto aperfeiçoamento. Cumprir a missão até o final, transmutar o Karma pessoal e, finalmente, chegar à Ascensão, à imortalidade da alma.

Nesta invocação chamamos o Pai, Pai Nosso que estás no céu. Vós que estás aí no céu, no Reino espiritual, no Reino da Perfeição, ouve o meu chamado. EU SOU teu filho, derrama sobre mim Tua Luz purificadora, curativa.

1ª Ordem - 1° Raio: Azul

"Santificado seja o Vosso Nome".

"Modo absolutamente imperativo."

Esta primeira ordem está inserida no primeiro Raio. O Raio Azul da Vontade Divina, da proteção e direção divina.

Quando dizemos Santificado seja o Vosso Nome, estamos pelo livre arbítrio, elevando nossa energia ao alto, buscando a união com o Pai, santificando, reverenciando, aceitando, louvando o seu Santo e Poderoso Nome.

Pela própria decisão queremos qualificar bem nossa energia e buscar uma direção divina. Isto é, elevar a energia para o alto, para o plano espiritual e, através desta mesma corrente, magnetizar luz que é vida, que é benção aqui para o plano físico.

"Aqui damos uma ordem à Palavra para reverenciar a Deus. Isto cumpre as condições da vontade de Deus, para em tudo se reverenciar o Seu Nome."

2ª Ordem - 2° Raio: Amarelo

"Venha a nós o Vosso Reino".

Quando esta frase é pronunciada, a energia do 2º Raio é magnetizada. É a luz dourada da sabedoria, da iluminação que ilumina a consciência. A palavra Reino significa consciência. Portanto, é o Filho ordenando que a consciência de Deus seja nossa consciência, elevando nossa mente até a consciência cósmica. É fazer a escolha que conduz à imortalidade da alma. É o mesmo quer dizer: Eu estou optando pelo Reino espiritual. Porque eu quero materializar Deus. Eu quero a consciência de Deus e não mais a minha consciência limitada e humana. Eu quero ser Deus em ação aqui e agora. Eu quero carregar a Luz de Deus para que Seu Reino seja manifestado aqui na Terra, para uma economia divina, governo divino das Nações, para uma política divina, um sistema educacional divino. Para que a Luz de Deus se manifeste nas artes, na ciência, na medicina e em todas as áreas.

3ª Ordem - 3° Raio: Rosa

“Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu."

Ao dizer esta frase, o suplicante está magnetizando o Raio rosa do Amor Divino, 3º Raio, pois a devoção à vontade de Deus é uma questão de imenso amor. É necessário muito amor para vencer a rebeldia contra Deus. Mesmo os místicos, que já caminham na senda iniciática, ainda têm dentro de si, pontos de rebeldia à Lei.

Quando o indivíduo conhece a Lei Cósmica, aplica esta lei em sua vida diária e observam os magníficos resultados, isto faz expandir o Raio rosa do Amor à Lei em seu coração.

A vontade de Deus é boa. "Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu" Isto é ordenar que a maravilhosa e sábia vontade de Deus seja manifestada aqui na Terra, agora mesmo, tanto quanto no Céu.

4ª Ordem - 4° Raio: Branco

“O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje".

É o Raio branco da Pureza. É a luz da Mãe que tudo provê a seus filhos. É a luz que vem através do cordão de cristal, penetrando o chakra coronário. Vai até o chakra do coração através do mediador, o Santo Cristo Pessoal e a luz, vida, energia é então qualificada com a necessidade do momento; comida, dinheiro, roupa, razão de viver... É o rio da vida que pode fluir com mais intensidade se o indivíduo conseguir manter harmonia, evitar ressentimentos, mágoas e irritação que bloqueiam a abastança.

"Esta 4ª Ordem denota uma intimidade do filho em comunhão com o Pai. Quando o filho trabalha com o Pai, ele não implora nada. Ele simplesmente diz: Papai, eu preciso de um carro. Como a criança ao sentir frio diz: Mamãe eu quero um agasalho. Ela não se preocupa antes, não pensa que pode esfriar, simplesmente pede na hora que sente o frio.

É esta despreocupação com as coisas materiais que precisamos atingir, sabendo que temos direito a ter tudo que necessitamos quando cumprimos a nossa parte. O Filho é parte do Pai, criado por Ele à sua imagem e Semelhança. O Pai, o Filho e o Espírito Santo são na verdade um só Deus, uma só energia, a mesma Luz."

O homem é uma manifestação da Luz desse Deus Único e aqui está para aprender a trabalhar com a energia. Decidindo, a cada minuto, através do livre arbítrio, a qualificação correta ou incorreta da energia. A alma tem a potencialidade divina e, usando com amor esta oportunidade, pode tornar-se imortal atingindo sua cristicidade e manifestar a luz de Deus em ação aqui na Terra, com muita intensidade.

5ª Ordem - 5° Raio: Verde

“Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido".

A Lei do perdão é básica e fundamental para o fluir da energia de abundância e prosperidade. "Quando perdoamos, estamos enviando um fluxo de amor de nosso coração para o coração da pessoa a quem perdoamos." Esse amor dissolve o ódio, mágoa ou qualquer outro tipo de energia negativa.

"Deus envia-nos amor e nós somos reconstituídos pela sua Luz e seu Amor." O 5º Raio é o Raio verde esmeralda que carrega para a humanidade a Chama da Verdade, da Cura, da Abundância.

Não esqueça que a função do homem é perdoar, a de Deus é julgar.

6ª Ordem - 6º Raio "Este é o Raio de Jesus, que foi o Mestre da Era de Peixes": Rubi-Dourado

A Era de Peixes está terminando e a Era de Aquários está começando. Não existe um dia marcado para o final de uma Era e o início de outra. Porém, vivemos os exteriores da morte de uma e sentimos as dores do nascimento da outra. Este ciclo doloroso, chamado kali yuga (ciclo de trevas) pode passar mais rápido e ser suavizado com invocação à Chama Violeta e orando o Pai-Nosso. Deve passar logo. Jesus foi o Avatar da Era de Peixes e Ele foi, também, Senhor do 6º Raio, o Raio do Serviço e Ministério que é também o Raio da Paz, de cor púrpura e dourado.

"E não nos deixeis cair em tentação".

Este Raio ensina a servir a Deus e à humanidade. E isso é possível quando o indivíduo mantém harmonia no ser e paz no coração. Mantém sua atenção no gurú interior que é o Santo Cristo Pessoal de cada um. Este Mediador sabe exatamente o que é certo, é a voz da consciência que avisa continuamente, através da intuição.

Para caminhar na senda iniciática, o estudante deve estar consciente de sua verdadeira realidade e procurar passar os testes e servir a Luz. A tentação é para desviá-lo do seu caminho e fazê-lo esquecer sua real individualidade.

A tentação quer trazer o ser para a superficialidade, a personalidade, o ego humano. E os maus hábitos são os piores inimigos que devem ser desafiados um a um. Os estudantes da luz são também tentados a assumir personalidade e maneira de ser dos outros. A Senda da Ascensão é um caminho um tanto isolado em freqüência vibratória. Quanto mais o indivíduo sobe a montanha, menos gente ele encontra.

"Portanto, "Não nos deixeis cair em tentação" é a ordem dada à energia para o selar do ser no único caminho da salvação (auto-elevação), o caminho da Cristicidade."

7ª Ordem - 7º Raio: Violeta

Saint Germain é Avatar da Era de Aquários, que vem trazendo para a humanidade a magnífica dádiva da Chama Violeta e, com isso, fazendo uma Revolução na mais alta consciência. O capítulo 10 do Apocalipse refere-se a Saint Germain como o 7º Anjo que vem para desvendar todos os mistérios. Com o Raio da Liberdade, esta Era traz para a Terra um longo período de paz, justiça, amor e sabedoria. O ciclo que ainda vivenciamos de kali yuga (ciclo de trevas) poderá passar mais rápido e menos doloroso, se houver mais pessoas entoando os mantras da Chama Violeta.

"Livrai-nos de todo o mal, porquê Teu é o Reino, o Poder e a Glória".

"Esta é uma referência à Trindade. Poder, sabedoria e Amor. Onipotência, Onipresença e Onisciência."

Livrai-nos de todo o mal, da maldade, da violência, dos acidentes, do Karma negativo que liberamos e está retornando; livrai-nos da inveja, do ódio, do ciúme, livrai-nos do veneno do orgulho, da crítica, dos maus pensamentos, de todos os nossos vícios e maus hábitos.

Nós queremos ser libertados de tudo isso, da ignorância e das trevas. Nós queremos luz, sabedoria e amor. Nós queremos refletir aqui em baixo a Luz que vem do alto. Nós queremos ser o reflexo do Amor, Poder e Sabedoria de Deus, para iluminar nossa consciência e de outros, para que a Glória de Deus seja manifestada aqui na Terra.

Apocalipse 11, 15 "Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre".

Apocalipse 12, 10 "Agora é chegada a salvação e a força e o Reino do nosso Deus e o poder do seu Cristo. Porque já o acusador dos nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite".

Esta aula sobre o Pai Nosso, é um estudo realizado sobre uma palestra da Mensageira e Guru, Elizabeth Clare Prophet, dada em Montana, USA.

O PAI-NOSSO DO EU SOU - por Jesus, o Cristo -

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdoo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal "

Tudo isto EU SOU.

Amém, Amém, Amém

www.comandoestrelinha.ning.com

FASES DO VAZIO 

Às vezes as mudanças que surgem são tão grandes que nos deixam desorientados e alarmados. Um ente querido que se vai subitamente. Uma carreira que termina de repente. Uma ligação de um amor profundo que se rompe. Esta é frequentemente a lição de Urano, cortando-nos abruptamente do velho e nos liberando para o novo. Ou a lição de Plutão, que nos despoja de tudo quanto é entulho. Entre o velho e o novo, entretanto, está o vazio. E no vazio podemos sentir uma profunda tristeza. A tristeza é a primeira fase do vazio. A fase na qual lamentamos o que está perdido. É um momento doloroso. Mas é também um período de limpeza, pois cada experiência de tristeza, quando plenamente compreendida, nos permite fazer uma limpeza profunda de toda a velha dor. Pois em cada episódio de profunda tristeza, o coração, quebrado, se abre, e a partir desta abertura, a energia das velhas feridas pode ser liberada. Antigas dores de vidas passadas, da infância, os desapontamentos da vida atual, tudo o que esteve energeticamente trancado no coração, pode ser sentido e, eventualmente, liberado. Lágrimas, como a água, nos limpam e nos ajudam a manter o nosso coração aberto. As lágrimas contidas criam um endurecimento e uma obstrução no coração, o que nos paralisa e nos impede o estado de amor que procuramos para dar e receber. Este é um momento sagrado e tem o seu propósito de cura. A segunda fase do vazio é o que acontece quando a tristeza está quase esgotada. A dor começa a diminuir e nós aceitamos o que é. É quando surge um vislumbre da nova vida, novos sonhos começam a se formar, como novos brotos germinam na primavera. Esta fase do vazio é uma fase de potencial, uma fase onde começamos a decidir para onde apontarmos a seta, a fim de criarmos o novo capítulo em nossas vidas. Não importa quão profunda seja a perda, há sempre um novo capítulo, um novo início esperando. O vazio é o momento no qual nós começamos a definir a intenção da nova jornada à frente. Ao olharmos o que já terminou, podemos ver que, talvez, partes disto não fossem um verdadeiro reflexo de quem nós somos e podemos partir para criarmos algo que melhor combine com a nossa atual expressão. Se uma carreira termina, geralmente é porque nós a superamos. Se um relacionamento termina, geralmente é porque chegou a um ponto em que teríamos que nos afastar desta pessoa, se quiséssemos evoluir. Até no caso de entes queridos que se despedem, as Almas geralmente partem pelo acordo da Alma, quando os contratos que tínhamos com eles, expiraram. Assim, até nestas situações podemos ver que frequentemente os entes queridos nos deixam porque eles completaram o que eles vieram fazer, e também para que possamos ser liberados para avançarmos para novos territórios. Tão sem sentido quanto alguns de nossos términos possam parecer, raramente eles são aleatórios e quase sempre acontecem de modo que possamos ser liberados nas partes da jornada que não podemos seguir juntos, pelo menos nesta expressão do plano da Terra em particular. Assim, em algum ponto, enquanto as lágrimas secam, é natural começarmos a aceitar a jornada à frente, de modo que possamos seguir em direção às novas experiências que nos acenam. Se não tivermos certeza para onde ir, se os ventos da mudança estão soprando, mas o destino ainda não está claro, um modo de avançarmos é pedirmos que o próximo nível do nosso projeto comece a ser ativado para que a nossa Alma ajude a atrair para nós todas as pessoas, situações, oportunidades e experiências que precisamos, a fim de realizarmos o próximo nível do desdobramento da nossa Alma para esta existência, no tempo divino e perfeito. Em breve, os novos passos a tomar se tornarão mais claros e novos caminhos se abrirão para trilharmos. Observe a sincronicidade e as portas que logo se abrem repentinamente depois que fazemos esta solicitação e notem aquelas que se fecham abruptamente. Lembre-se sempre de almejar as qualidades que você quer criar em sua vida (paz, amor, tranqüilidade, diversão, emoção) e menos as espécies (um carro, uma casa, uma viagem), pois as qualidades lhes trarão formas através das quais eles possam ser canalizados, além do que as espécies podem vir até você vazias das energias que você busca. Assim, peça as qualidades e veja o que se apresenta. Peça, por exemplo, uma carreira que seja um canal da expressão da sua alma e o faça sentir grandioso, ao invés de um emprego com um determinado salário e horário. Peça um relacionamento que o ilumine, inunde-o com o amor, a conexão e a felicidade da Alma, e não com um companheiro que preencha uma lista de coisas exteriores. E deixe o universo escolher os detalhes. O Universo é muito mais criativo do que nós e geralmente nos surpreende com mais do que pedimos, pois a nossa habilidade para criar é limitada pelo nosso atual nível de imaginação, que está sempre baseado em nosso passado. Confie que tudo em sua vida está acontecendo perfeitamente, ainda que não possa entender completamente por que as coisas tinham que mudar, confie que um dia você compreenderá. Há muita pouca aleatoriedade em nossas vidas. Nós criamos as nossas próprias realidades sim, mas os golpes abruptos em nossas vidas são determinados pelos contratos de Alma. “NOSSOS” contratos de Alma. Somos nós que estamos ainda criando, mas a partir de um nível mais elevado de ser, que devido ao véu que temos neste plano, permanece em grande parte inconsciente e que frequentemente parece uma guinada externa do destino. Mas é sempre a nossa Alma, decidindo que é o momento de avançarmos, para que experiências novas e mais plenas possam ser trazidas. Lembre-se de que o objetivo da Alma é continuar a expandir quem nós somos, assim podemos nos tornar maiores, mais ousados, mais brilhantes em nossa luz e amor, e em nossa habilidade de canalizarmos a plena expressão da nossa Alma através do veículo físico. Assim, aceite o vazio como a oportunidade de expandi-lo e de trazer a expansão a sua vida, para conter mais da sua verdadeira essência. Viaje totalmente no vazio, sabendo que, eventualmente, você aterrissará em uma nova praia. E invoque o brilhante amanhã que o aguarda, para que possa receber a sua próxima aventura no ser. Aguarde com expectativa a nova vida por vir.

- POR KATIE GALLINTI
www.comandoestrelinha.ning.com

29 de jan. de 2015


Metaforicamente, poderíamos pensar também na relação entre a semente e a planta adulta e reconheceríamos que no pequeno, na parte, já está contido o Todo, uma vez que os seres humanos necessitam sempre da dimensionalidade para poder reconhecer algo. Dessa forma, o homem necessita do mundo das formas visíveis para ser capaz de reconhecer nele o Invisível. Precisamos, assim, de um corpo para podermos ter experiências de conscientização. O mundo visível é o veículo que nos coloca em contato com o Transcendental. Deus se revela no mundo, diriam os cristãos, e o budista diz: o Nirvana e o Prakriti são idênticos. Ibn Arabi, o mestre sufi, também declara a mesma coisa ao afirmar: “Com certeza, não existe nada além de Deus, o Altíssimo, Suas Qualidades e Seus Atos. Tudo pertence a Ele, Tudo vem Dele e se movimenta na Sua direção. Se ele se separasse do mundo, ainda que apenas por um piscar de olhos, no mesmo instante o mundo desapareceria. O mundo só pode existir porque ele o conserva e o vigia. No entanto, a Luz que emana do Seu aparecimento é tão potente, que supera a nossa capacidade de percepção, e só podemos reconhecer a Sua Criação, quando Ela O oculta” (Ibn Arabi, Viagem ao Senhor do Poder).

Todo fazer é insignificante e sem sentido, enquanto não for compreendido como um Rito. Só quando nos tornamos conscientes de que cada situação humana é a expressão formal de conteúdos e modelos que estão por trás dela é que começamos a compreender a nossa Vida como um Rito. Então reconhecemos repentinamente que o importante não é o que fazemos, mas simcomo o fazemos. Os monges zen fazem de atos tão “simples”, como ficar sentado, andar, tomar chá e atirar com o arco, um Ritual e um recurso a mais em seu caminho.

Basta de palavras. Chegou a hora da ação!

Mharcya de Sá

Neste momento confie que há a alegria à espera de ser sentida, sendo oferecida e encontrada, não importa o quanto isto possa parecer difícil neste momento: acredite que seja assim. Deixe de lado quaisquer apegos aos problemas, às pessoas, ou aos resultados, tanto quanto possa e você se perceberá permitindo. 

Reserve um momento e recue, respire profundamente, e permita que o Divino Criador assuma e deixe que todas as coisas se resolvam. Ainda que você esteja em meio à escuridão ou ao sofrimento, você pode encontrar a alegria, mesmo que só por um momento e, algumas vezes, este momento é tudo o que é necessário, esta liberação, para ajudar as coisas a avançarem novamente, para que se sinta inspirado, e para que veja que há a beleza, alegria e amor ao seu redor. Perceba que está lhe sendo oferecido o apoio divino para viver uma vida menos precavida, para permitir que a sua verdadeira natureza brilhe através de qualquer adversidade e viva na alegria.

Você pode pensar que vê a cena toda, mas, algumas vezes, quando você olha mais atentamente, vê algo que lhe traz a alegria, a esperança e a confiança de que todas as coisas estarão bem. Há uma perspectiva mais bela que lhe dá segurança, apóia-o e o estimula e a todos os envolvidos. Relaxe e encontre a alegria em sua vida, como ela deveria ser, e, logo, você será capaz de ver esta nova e bela perspectiva que não teria sido tão clara se você não estivesse à procura de algo mais, indo além de onde você deveria ir, e onde você quer estar. Acalme o seu coração e peça que lhe seja mostrada a beleza em sua vida. Permita que esta visão seja intensa e você verá o que antes estava oculto e que agora está sendo revelado, como uma flor de lótus que abre as suas pétalas. Tudo está bem.

Afirmação: “Quando eu respiro profundamente, relaxo e encontro a alegria, tudo me é revelado no momento mais perfeito e importante para a minha vida e tudo o que eu preciso é fazer o melhor que posso e viver a minha vida.”

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

"Podemos transformar qualquer 
coisa numa lição construtiva. 
Nunca deveríamos pensar 
que aprendemos o suficiente 
e que podemos parar. 
Deveríamos ser gratos pelas críticas 
e conselhos das pessoas. 
Isso nos mantém alertas, 
nos dá a oportunidade 
de colocar nossa verdade na prática.''

(Brahma Kumaris)

O mundo dos anjos é um mundo de amor - um mar dourado de pulsação, respiração, chama radiante. O único modo de experienciarmos realmente esta presença pessoal é através do amor - mas este amor deve ser provido de grande paz interior e tranquilidade. Amor, cor, perfumes da natureza e as virtudes básicas do sentimento de Deus os atraem como um ímã. O mundo do sentimento é o poder magnético que atrai os anjos. Fé, amor e obediência absoluta ao criador são as qualidades básicas.

Respeitando o livre arbítrio humano, eles nunca imporão ou interferirão nos afazeres da humanidade. Eles somente são atraídos para aqueles que têm FÉ NELES, NAQUELES QUE OS AMAM E BUSCAM A SUA COOPERAÇÃO.

Arcanjo Miguel e o "Primeiro Raio" do Poder e da Vontade Divina

Um mestre verdadeiro do "Primeiro Raio" vive tranqüilamente, expressa a sua verdade, é assertivo, não agressivo, e leva a espada flamejante simbólica do poder e da força do Arcanjo Miguel, temperada pelo amor e compaixão.

Aceitar o presente da espada de Lord Miguel da vontade Divina, da verdade e do valor, significa sempre usar a palavra e a lei de Deus para eliminar o erro e superar a adversidade. Ela os guiará e os protegerá, enquanto vocês se movem através das sombras da ilusão para a luz eterna da verdade. Após vocês ganharam o direito, novamente, de usarem as energias do "Primeiro Raio", vocês poderão ativar e intensificar os seus poderes, visualizando um raio de luz azul brilhante, colorida com chamas de vermelho intenso. Banhem-se nesta maravilhosa energia, apoiados em um raio desta Luz Divina. Usem com moderação, entretanto, pois este raio pode ser muito intenso.

Amor e bençãos dos anjos

Ronna
www.comandoestrelinha.ning.com



❝ Leveza... 
É o que eu e você precisamos...
Leveza na alma... Liberdade pra sentir, 
pra respirar, pra descansar. 
Um abraço forte da paz 
e um beijo enorme da tranquilidade... 
e mais do que tudo isto precisamos de colo de Deus 
pra repousarmos nosso coração 
e nos acolhermos em sua proteção. 
Nada de coisa ruim, nada de pesos, 
nem tampouco presença de gente negativa. 
Cantinho chamado nosso é o que a gente precisa...❞

(Cecília Sfalsin)

DEUS é Amor, e o Amor 
é a Força criativa capaz de superar 
qualquer problema ou obstáculo da Vida...
É o elemento essencial para a cura 
do coração humano!!

M. Helena Ambrosio Marchetti

A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento. É considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo. Não há outro animal que passe por uma metamorfose tão intensa e completa. Este poder de autotransformação é a energia de cura da borboleta dentro da visão xamânica. Mas a borboleta também nos traz outros significados, como liberdade, beleza e auto-estima.

Todos os estágios pelos quais ela passa - ovo, larva, casulo e o novo nascimento como borboleta - são estágios que simbolizam o processo evolutivo da alma. A crisálida é o ovo que contém a potencialidade do ser; a borboleta que sai dele é um símbolo de ressurreição.

Quando a larva penetra em seu casulo escuro, ela representa o processo de autoconhecimento que se dá conosco quando penetramos profundamente em nosso interior. A partir do verdadeiro contato com o nosso íntimo podemos perceber nossas riquezas e beleza pessoal, provenientes de nossa essência. A partir de nossos mistérios aprendemos que podemos criar beleza. Isto nos traz um sentimento de liberdade e auto-estima.

O termo grego "psyche" tinha dois significados: um deles era alma e o outro borboleta, que simbolizava o espírito imortal. Na mitologia grega, a personificação da alma é representada por uma mulher com asas de borboleta. Segundo as crenças gregas populares, quando alguém morria, o espírito saia do corpo na forma de borboleta.

No Japão a borboleta é um emblema da mulher, por ser graciosa e ligeira. A felicidade matrimonial é representada por duas borboletas (masculino e feminino). Essas imagens são muitas vezes utilizadas em casamentos.

No mito do imortal jardineiro (Yuan-ko), sua bela esposa ensina o segredo dos bichos-da-seda, sendo ela própria, talvez, um bicho-da-seda. No mundo sino-vietnamita a borboleta serve para exprimir um voto de longevidade ou é associada ao crisântemo pra simbolizar o outono.

Num conto irlandês chamado "Corte de Etain", o deus Miter se casa pela segunda vez com uma deusa chamada Etain. Por ciúmes de sua primeira esposa, transforma-a numa poça de água. Após algum tempo, a poça dá vida a uma lagarta que se transforma numa linda borboleta. Mider e Engus (filho de Dagda) recolhem a lagarta e a protegem. "E essa lagarta se torna em seguida uma borboleta púrpura.(...) era a mais bela que já ouve no mundo. O som de sua voz e o bater de suas asas eram mais doces que as gaitas de foles, as harpas e os cornos. Seus olhos brilhavam como pedras preciosas na obscuridade. Seu odor e seu perfume faziam passar a fome e a sede a quem quer que estivesse cerca dela. As gotículas que ela lançava de suas asas curavam todo o mal, toda doença e toda peste na casa daquele de quem ela se aproximava." O simbolismo é o da borboleta, o da alma liberta de seu invólucro carnal, transformada em benfeitora e bem-aventurada.

Para os mexicanos, os guerreiros mortos acompanham o Sol na primeira metade do seu curto visível, até o meio-dia. Depois os guerreiros descem à terra sob a forma de borboletas ou colibris. Essa associação se deve ao fato da analogia da borboleta com a chama. O deus do fogo asteca (HUEHUETEOTL) levava como emblema um peitoral chamado borboleta de obsidiana. Também é o símbolo do sol negro, pois atravessa o mundo subterrâneo durante seu curso. É o fogo oculto, ligado à noção de sacrifício, morte e ressurreição.

Nossa alma está sempre passando pelos estágios da borboleta, repetidamente, numa espiral ascendente dentro do caminho evolutivo, atingindo uma oitava acima quando o ciclo é completado.

Sejamos felizes!

www.comandoestrelinha.ning.com

"Elevados ensinamentos espirituais nos falam sobre o Eu Perfeito. Nosso Guru atuando dentro de nossa mente. Ele é o único ser espiritual com quem realmente precisaríamos falar para podermos ascender na Luz, como mensageiro entre nós e a Fonte."

"Senhor,
Dá-me a serenidade dos rios 
diante dos temporais
Dá-me a força das rochas 
diante das guerras
Dá-me a doçura da flor 
em todo tempo
E se acaso eu fraquejar, 
perdoa-me
Permita-me recomeçar."

A felicidade possível

Só quem está disposto a perder tem o direito de ganhar. Só o maduro é capaz da renúncia. E só quem renuncia aceita provar o gosto da verdade, seja ela qual for.

O que está sempre por trás dos nossos dramas, desencontros e trambolhões existenciais é a representação simbólica ou alegórica do impulso do ser humano para o amadurecimento.

A forma de amadurecer é viver. Viver é seguir impulsos até perceber, sentir, saber ou intuir a tendência de equilíbrio que está na raiz deles (impulsos). A pessoa é impelida para a aventura ou peripécia, como forma de se machucar para aprender, de cair para saber levantar-se e aprender a andar. É um determinismo biológico: para amadurecer há que viver (sofrer) as machucadelas da aventura e da peripécia existencial.

A solução de toda situação de impasse só se dá quando uma das partes aceita perder ou aceita renunciar (e perder ou renunciar não é igual, mas é muito parecido. é da mesma natureza). Sem haver quem aceite perder ou renunciar, jamais haverá o encontro com a verdade de cada relação. E muitas vezes a verdade de cada relação pode estar na impossibilidade, por mais atração que exista. Como pode estar na possibilidade conflitiva, o que é sempre difícil de aceitar.

Só a renúncia no tempo certo devolve as pessoas a elas mesmas e só assim elas amadurecem e se preparam para os verdadeiros encontros do amor, da vida e da morte. Só quem está disposto a perder consegue as vitórias legítimas.

Amadurecer acaba por se relacionar com a renúncia, não no sentido restrito da palavra (renúncia como abandono), porém no lato (renúncia da onipotência e das formas possessivas do viver).

Viver é renunciar porque viver é optar e optar é renunciar.

Renunciar à onipotência e às hipóteses de felicidade completa, plenitude etc… É tudo o que se aprende na vida, mas até se descobrir que a vida se constrói aos poucos, sobre os erros, sobre as renúncias, trocando o sonho e as ilusões pela construção do possível e do necessário, o ser humano muito erra e se embaraça, esbarra, agride, é agredido.

Eis a felicidade possível: compreender que construir a vida é renunciar a pedaços da felicidade para não renunciar ao sonho da felicidade.


Que o que é bom esteja em nós;
Que a paz esteja em nós;
Que a integridade esteja em nós;
Que a prosperidade esteja em nós;

Que possamos ser felizes;
Que sejamos livres de nos sentir incapacitados;
Que observemos o bem e as virtudes do próximo.
Que não soframos com tristeza...
E que haja paz... muita Paz!

Oração da Cocriação de Kryon

"Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.

Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.

Eu, (SEU NOME), tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.

Eu, (SEU NOME), tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.

Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa. Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa. Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos, Eu, (SEU NOME), saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.

Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca, Eu, (SEU NOME), nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.

Através de vocês, Amados Guias, Eu, (SEU NOME), dirijo-me à fonte criadora do Espírito: Como ser multidimensional que sou, Eu , (SEU NOME), afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.

O que posso fazer para ser um melhor sócio seu? O que quer que eu saiba? O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora? O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida? Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.

Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.

Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante.

Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial. Eu, (SEU NOME), renuncio a todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros kármicos de todos os meus processos evolutivos.

Assim mesmo, Eu, (SEU NOME), agora revogo e cancelo definitivamente qualquer possível permissão que eu tenha podido outorgar - consciente ou inconscientemente - desde qualquer de meus estados de consciência espirituais, astrais, oníricos, emocionais ou mentais, para que se tenha podido facilitar o alojamento - principalmente no meu corpo áurico, nas minhas envolturas astrais ou em qualquer de meus estados ou níveis de meu Ser - de alguma entidade espiritual ou astral de qualquer índole ou origem ou de qualquer forma-pensamento que tenham podido afetar o desempenho equilibrado de meus centros energéticos físicos, sexuais, emocionais e espirituais.

Eu, (SEU NOME), agora decreto irrevogável e definitivamente a liberação definitiva de qualquer entidade astral ou forma-pensamento que tenha podido alojar-se em meu Ser e ordeno a sua retirada definitiva e permanente de todos meus estados de consciência, sem que exista a mais remota possibilidade de que regressem de novo alguma vez, pois decreto que nunca mais permitirei que isso aconteça, pois meu Eu Superior é o único que pode dar essa autorização.

Por tanto, nesta hora e neste momento eu te peço, meu Eu Superior, que cancelemos qualquer permissão ou acesso a qualquer forma astral ou de pensamento que possam chegar a afetar minha estabilidade física, sexual, mental, emocional, astral e espiritual.

Eu, (SEU NOME), perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser. Eu, (SEU NOME), como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

Em virtude disto, Eu, (SEU NOME), expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física. Que assim seja e assim é."

canalizada por Mario Liani.

Sejamos felizes!!!