Celebramos as suas festas, porque as suas festas celebram o amor. Procurem o amor nesta semana! Procurem-no em todos os lugares! Vejam-no nos rostos daqueles que sorriem. Procurem-no nas mais belas decorações e nas exposições mais pomposas. Alguém os ama, seus trabalhos, suas famílias ou as suas idéias, o suficiente para criar tudo o que vocês vêem a sua frente. A primeira alma a misturar o concreto adorou a ideia de uma plataforma sólida. A primeira pessoa a criar o martelo para quebrá-lo, adorou a ideia da mudança. O primeiro Rei Mago a seguir a estrela adorou a ideia de que Deus amou o mundo. E vocês, queridos, amam os outros que esperam em filas, que gastam arduamente o seu dinheiro ou tempo, e aproveitam o tempo para desejar o bem aos outros. Vocês fazem estas coisas, vocês criam, vocês cantam, vocês adoram, vocês desejam o bem aos outros – tudo porque vocês amam.
Todo o amor é o amor de Deus. Toda a luz é a mesma luz presente na lamparina, na manjedoura. Todos vocês, sem exceção, criam o divino nos lugares e nos espaços mais humildes em suas vidas. Quando dão um sorriso tranqüilo para um estranho. Uma palavra gentil para um funcionário. Quando permitem que um motorista apressado e rude passe a sua frente no trânsito... Estes são os momentos em que a inocência e o amor nascem na manjedoura, de novo, de novo e de novo...
Fechem os seus olhos nesta época natalícia. Respirem profundamente. Sintam a luz em seu coração. Respirem. Recebam. Expandam-se. Preencham o seu cálice com amor e orem para que o mundo inteiro permita o mesmo. Este é o nosso Presente para vocês, queridos, um suave lembrete de que a Luz nasce no Natal, a luz que queima na lamparina, no templo, a luz que vive e respira dentro de vocês, é o seu presente perfeito para toda a humanidade.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JThp_5AfrMmWZf&b=C...