E
o que levamos da vida é a vida que levamos! Então, que sempre possamos
levar muitas lembranças lindas, muito sentimento bonito guardado no
peito ao relembrarmos o passado, as
felicidades vividas, os momentos especiais que passamos. Que não vejamos
as boas lembranças com tristeza por já serem passado, mas com a alegria
de poder dizer "eu vivi, eu curti muito esse momento, eu fui feliz". E
que Deus nos dê muitas lembranças lindas ainda pela vida!!!

