"Trazeis as energias e ajudais a espalhar o Amor em todo o mundo e, consequentemente, ajudais a erguer a Humanidade para fora deste lodaçal. Informamos, pedimos e imploramos mesmo, a todos vós, para ver e imaginar como é que cavalgam as ondas da energia do Amor. Agora é o momento de perceber e compreender inteiramente que não só estão a cavalgar a onda, mas que são a onda! Vocês, todos os trabalhadores da Luz, os que mantêm a Luz, os indicadores do Caminho ou qualquer outro termo que prefiram, são a onda que tem como alvo alcançar a totalidade da Humanidade.
Meditem neste assunto, vejam como a enorme onda do Tsunami do Amor está a engrossar e a correr no mar, brincando com os golfinhos, com as baleias e com os seres elementais sagrados da água, alcançando todas as linhas da costa de Gaia.
Vejam como estão a inundar Gaia com a Luz brilhante do Amor e como os vossos raios de Luz irradiam para o Universo. Chegou a hora de agir, meu doce anjo. Chegou a hora de dar um passo em frente e dizer: “Estou aqui para realizar a tarefa, para cumprir a minha parte nesta união sagrada com a Mãe Universal e estou muito bem preparado e desejoso de completá-la. Querida Mãe Universal, sou o teu filho e estou aqui para te ajudar. Trá-lo, pois estou a ajudar-te a espalhar e a levar o teu Amor a todas as minhas irmãs e irmãos.”
Eu sou Santa Rea. Vai em frente, com o meu Amor. Adeus.