CHEGUE NA PAZ

16 de jun. de 2014


"A gente corre tanto atrás da felicidade sem perceber que ela está em nós todo o tempo. Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro".

(Caio Augusto Leite)