9 de fev. de 2014
Quando não se faz o melhor que se pode, e isto é tudo que é exigido, então se encontra uma necessidade de decisão própria de ir para um local que pode facilmente ser descrito como uma estação de revisão ou de reavaliação de quem e do que se é.
Então se repassa os conceitos que foram criados na estada terrena, trabalha-se o retorno ao material através do processo de reencarnação.
Mas ao viverem sua vida, vocês fazem o melhor que podem com o que vocês têm, então vocês se qualificam para os Reinos Celestiais Criados por Deus.
Todas as decisões quanto ao estado em que estarão após viver a manifestação física ou suas vidas terrenas serão tomadas por vocês e somente vocês.
Esta Essência Divina não julga se vocês são bons ou maus, se são gentis ou não.
Este julgamento é deixado para vocês, porque dentro de cada um está uma centelha divina que contém a Consciência Crística, e quando vocês deixarem seu corpo físico, então vocês examinarão toda a sua vida e decidirão se na sua área de crescimento precisam de mais manifestação física ou se se qualificaram para crescer além e fora de uma forma material.
Se vocês escolherem crescer além e fora da forma material, vocês se encontrarão nos Reinos Celestiais Criados por Deus.
Nesta área que originalmente foi criada pelo Divino, vocês têm três níveis básicos de crescimento: o Nível Espiritual, o Nível Angélico e o Nível Celestial.
O Nível Celestial pode ser facilmente comparado com o pórtico que cerca a Casa do Divino.
Agora, isto é puramente simbólico, mas é algo com que vocês podem relacionar.
É exatamente antes de vocês entrarem na Presença Divina.