CHEGUE NA PAZ

1 de dez. de 2013


ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Celeste amigo, eu o saúdo! 
Você me acompanha desde o dia 
de meu nascimento, 
ou talvez desde antes 
mesmo 
de eu Ter esta forma física. 
Eu te amo, por tua constância
e o tempo que dedica a mim. 
Eu lhe agradeço, porque sua vida 
só tem uma meta: Serviço.
Eu o abençoo, porque é parte do poder 
de Deus, 
expressão de Seu Amor. 
Divino aliado, 
faça com que eu possa 
compreender que nunca estou sozinho. 
Que eu vença a tristeza,
o mau humor, a depressão, com a simples 
invocação da sua presença. 
Que eu possa 
superar meus medos, 
confiando em seu amparo. 
Que eu elimine os sentimentos negativos,
sabendo que você está sempre do meu lado 
para me apoiar quando desperto 
meu desejo 
para o bem. 
Permita que eu olhe sua face 
para esquecer  
o passado, confiar 
no futuro e, 
por um momento, 
viver meu presente, 
esse eterno "agora" que é a forma 
humana de 
abordar o infinito. 
Invisível companheiro, que eu seja capaz 
de sentir sua presença 
na minha vida 
 para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.