CHEGUE NA PAZ

3 de dez. de 2013


Com a percepção de que vocês não estão sozinhos e que podem apoiar uma mudança na Terra, sozinhos ou em um grupo, vocês se abrem para uma grande força de poder e uma perspectiva superior. Isto irá apoiá-los na compreensão de seu poder interior e do seu propósito na Terra.

A primeira perspectiva é observar tudo o que está ocorrendo na Terra e contemplar se a mudança é necessária. Com esta prática, vocês estão realmente contemplando a sua crença no Criador. Muitos de vocês irão afirmar que não estão felizes com os caminhos do seu mundo e do grande mundo ao seu redor. Vocês podem ver o sofrimento, a dor, o julgamento, as limitações e a negatividade no mundo e quererem saber como o mundo pode se transformar em um espaço mais amoroso. Quando outra pessoa está experienciando o sofrimento ou a dor, pode ser difícil até reconhecer que a vibração do Criador exista na Terra. A primeira perspectiva a adotar e reconhecer em seu ser é que tudo ao redor e dentro de vocês, já é o Criador. A vontade divina do Criador está se revelando e se entrelaçando através de cada circunstância e realidade do mundo. 


Pode ser preciso uma tremenda confiança para aceitar esta afirmação, mas quando vocês reconhecem que o Criador está dentro de cada alma na Terra, enquanto compreendem que há uma razão para tudo o que é experienciado na Terra, vocês começam a ver além da dor e do sofrimento, reconhecendo a presença do Criador, mesmo nas experiências mais caóticas. Com esta perspectiva, vocês começam a notar a harmonia que está presente dentro do caos, a cura e o retorno ao Criador que podem ser encontrados nas situações dolorosas, bem como o autodomínio encontrado nos desafios, seja que os experienciem ou os observem. 

Há uma razão para tudo o que ocorre ao seu redor, mantendo a fé de que o Criador está eternamente presente em todos os aspectos da realidade, irá incentivá-los a se sentirem contentes. Vocês não mais sentirão as suas emoções ou pensamentos reagindo de forma negativa, crítica ou temerosa. Em vez disto, vocês reconhecem a verdade do Criador. Vocês já estão se desligando do drama da vida, compreendendo que a paz está presente em qualquer situação. Tudo é muito mais fácil de lidar e trabalhar; uma força interior começa a se desenvolver, o que constantemente os atrai de volta ao amor e à paz. Com esta perspectiva, vocês são capazes de apoiar as transformações no mundo, porque vocês estão aceitando o mundo e as pessoas, aprendendo a amar o mundo, em vez de julgar e energizar a negatividade através do seu apego ao drama.

A segunda perspectiva ocorre quase que automaticamente, porque vocês começam a observar as maravilhas, a beleza, a bondade e a felicidade do mundo. Vocês se retiraram do drama e deixaram de reagir ao mundo externo, assim, uma alegria e amor surgem de dentro de vocês, incentivando-os a ver as maravilhas do mundo. Vocês estão atraindo para a sua realidade e a atenção do mundo exterior, o mesmo que está se formando em seu ser. Isto pode somente se formar, tornando-se mais magnífico, até reconhecendo os milagres e sincronicidades em sua realidade. É nestes momentos que vocês sabem que estão construindo uma compreensão do Criador em seu ser, que está sendo projetada para a sua realidade.

Embora isto beneficie a sua realidade e permita experiências de alegria e de amor, vocês podem se perguntar como isto poderá apoiar o mundo. Ao manter uma percepção do amor e projetá-la em sua realidade, especialmente ao serem gratos, contentes e buscarem a beleza do Criador em sua realidade, permitirão que muitas atitudes e projeções negativas que vocês criaram se dissipem, a sua visão se tornará positivamente infecciosa em um nível e a leveza e a expansão de sua energia irão inspirar e apoiar outros, muitas vezes sem a sua consciência. Sua energia e a sua conexão conosco nos planos internos, fluirão com tremenda liberdade no mundo, como um catalisador para o despertar. Assim, a sua vibração e a maneira com que interagem com o mundo serão facilitadores para a mudança.

Vocês podem perceber alterações e mudanças em seu próprio ser e naqueles ao seu redor, mas, muitas vezes, são situações e circunstâncias que estão distantes de vocês que incentivam um sentimento de desapontamento no mundo.

Com as duas perspectivas anteriores, vocês podem se perceber se sentindo mais fortes, capacitados, compassivos, amorosos e compreensivos. Frequentemente, muitas situações caóticas ou negativas no mundo, são energias do passado se movimentando para que sejam liberadas. Algumas liberações podem causar uma manifestação que permite que muitos reconheçam a liberação, incentivando vibrações de cura e de apoio para que sejam enviadas e ancoradas para ajudar na conclusão do ciclo da energia. Vocês podem acreditar que seja triste, que muitos sofrem simplesmente por uma energia a ser liberada, mas as pessoas envolvidas podem estar ligadas à energia, ou a tinham até criado em outra vida, e assim estão também concluindo um ciclo que criará liberdade e entendimento. Mais uma vez, estamos retornando à primeira perspectiva, onde há uma necessidade de compreender que há um propósito divino para tudo. O uso da aceitação lhes permite adotar este entendimento.

A terceira perspectiva é reconhecer que é o seu propósito, juntamente com outros de convidar o Criador para agir em sua realidade e nas circunstâncias do mundo. O Criador está sempre presente, mas algumas vezes, nós temos que pedir que o Criador aja, o que simboliza que nos abrimos para atuar como um instrumento para a luz do Criador, para a cura divina e as influências para criar a harmonia e o esclarecimento.

Estamos convidando o Criador para ancorar mais plena e conscientemente em cada pessoa e situação, enquanto pedimos que possamos ser úteis, permitindo que o Criador atue através de nossas ações, pensamentos, emoções e consciência, para trazer a cura, as mudanças e a luz maior do Criador.

Vocês podem querer dizer: “Permitam que o Criador entre em ação, completa, absoluta e apropriadamente em minha realidade, trazendo harmonia, cura divina e sintonia com o Criador para a experiência externa.”

Ou para apoiar o mundo, vocês podem desejar dizer: “Permitam que o Criador entre em ação completa, absoluta e apropriadamente através de mim e de todos os envolvidos nesta situação (vocês podem nomear a situação, caso o desejem), para resultar na experiência da harmonia, da cura divina e da sintonia com o Criador externamente, em todos e na consciência da Terra.”

“Que o Criador esteja em ação para trazer amor, cura, verdade e felicidade.”

Lembrem-se de que vocês não estão se oferecendo como um exemplo do Criador, mas estão permitindo que o Criador trabalhe através de vocês. A fim de que isto ocorra, há uma necessidade de estar consciente e de seguir a sua intuição divina. Há muitas maneiras em que vocês podem trazer a cura à Terra, ajudar a criar a Era do Amor na Terra ou mesmo transformar o mundo em que vocês existem, mas se fôssemos compartilhar práticas, elas não seriam tão poderosas quanto manter a intenção e pedir que o Criador esteja em ação, a fim de trazer a cura, o amor, a iluminação, a felicidade e a harmonia. Lembrem-se de que a cada vez que vocês se concentram na luz e trazem o Criador através do seu ser, de qualquer modo que escolham, vocês estão apoiando uma elevação na consciência e na vibração na frequência da Terra e de todos os que estão presentes.

Deixem o Criador entrar em ação agora,

Mestre Saint Germain

www.omna.org