CHEGUE NA PAZ

26 de nov. de 2013


TUDO na existência é definido pelas frequências vibratórias da consciência: a Luz, o Som, a Cor, todos os fenômenos físicos, vivos ou inanimados. Se você pode mudar as frequências vibratórias de alguma coisa, você pode mudar a aparência dela – seja som, cor, gás, líquido ou órgãos físicos.

Isso inclui a mente humana que está literalmente possuída pelas doutrinas e dogmas religiosos e aprisionada em teorias científicas e fórmulas matemáticas.

As doutrinas religiosas foram concebidas pelo raciocínio humano em um esforço para explicar os ensinamentos dos Mestres espirituais cujas mentes se moveram além da esfera humana do intelecto, adentrando as esferas celestiais da percepção inspirada na “Realidade Universal” .

Os conceitos científicos também são produtos dos sentidos humanos racionalizando e dando nomes aos fenômenos examinados pela visão humana durante a experimentação

Quando percepções ou ensinamentos espirituais totalmente novas como os ensinadas pelo bem amado Mestre Jesus são apresentados a uma mente que está religiosamente doutrinada pelas crenças atuais, elas são percebidas como se viessem de “Satanás”, ou como sendo pura loucura ou imaginação.

Isso é natural, pois quando as emoções são intensamente despertadas e desafiadas, – o que ocorre quando se contradiz profundas crenças - a tendência dominante é rejeitá-las até com veemência.

Quando você puder introduzir a Consciência Divina ou Consciência Crística no campo de sua consciência humana, perceberá em seu interior – com aceitação compassiva e amor – a realidade humana de cada um de vocês; dissolverá a negatividade que reinava entre vocês e elevará as frequências vibratórias de sua consciência, o que o fará sentir-se mais leve e mais vibrantes.

Uma vez que isso deixará você em perfeita paz e não mais em conflito, é extremamente importante para seu o bem-estar essa libertação do ego.

Como se comporta a pessoa que conseguiu se libertar do “ego”?
Tal pessoa está, enfim, totalmente livre do medo. Ela terá a convicção absoluta de que onde quer que vá, estará protegida.

Ainda que possa passar por experiências potencialmente perigosas, sairá intacta. Saberá que não tem necessidade de espada ou arma para se proteger.

Ela está protegida contra toda eventualidade negativa onde quer que esteja. Ela não temerá a doença, uma vez que sabe que todo recurso incorporado em seu sistema para mantê-la saudável está funcionando plenamente e trabalhando eficazmente.

As CARTAS DE CRISTO devem ser lidas e relidas com calma e reflexão.Elas podem descortinar novos horizontes em sua vida e mudar para melhor o seu jeito de ser e de viver.