CHEGUE NA PAZ

2 de nov. de 2013


Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. A continuidade de que estamos tratando - e que cabe a vocês trazer para suas vidas - significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. Ela pode ser traduzida em palavras como frequência, onda de sentimento ou vibração. Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som. Vibrações são movimentos- carregam e transmitem formas de inteligência. Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho - não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, procurando elevar a vossa frequência, desafiando as leis da humanidade e alterando a frequência do planeta - estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo.

Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser. Uma vez comprometidos com a energia da luz, a energia da exaltação, a frequência elevada, vocês estão marcados. Ao pedirem a aceleração, devem viver de acordo com aquilo que estas energias colocam na vossa frente. Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vivam a luz. Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem gesticularem como fanáticos. Afirmem simplesmente: "Acredito nisto. Vivo isto."


Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomendamos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmica vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de ­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro de um ovo etérico fulgurante.


Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da humanidade, vocês transmitem isto. Vivem suas vidas com esse compromisso. Se nos perguntarem quanto tempo precisam dedicar a esta tarefa, responderemos: "É muito simples: todo o vosso tempo." Não se trata de preocupar-se com algo, trata-se de algo que vocês simplesmente são.Vocês vivem isso - é a vossa divindade. Descobrirão que ao viver a vossa luz, atrairão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante, e o número dessas pessoas não para de crescer.


Quando assumem o compromisso dizendo: "Espírito, eu quero trabalhar por você. Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo", o Espírito vai fazê-los trabalhar. Tenham em mente, bem claro, seu potencial disponível e estabeleçam um contrato com o Espírito. Digam ao Espírito o que desejam em pagamento. O Espírito permitirá que negociem e redijam o contrato que quiserem, se estiverem operando em serviço próprio e visando elevar a vossa vibração. Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir não é sair, martirizar-se e dizer: "Eu vou salvá-lo". Servir é trabalhar-se, viv­er de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz.


Não há nada de errado em dizer ao Espírito: "Escute aqui, estou pedindo, quero agir. Por favor, acelere este processo." Se querem aceleração, sejam claros, preparem-se e estejam abertos para ler os símbolos à medida que se apresentam a vocês. Quando um livro cai da prateleira, leiam-no. Quando surge a oportunidade de ir algum lugar, não digam: "Ah, que pena, não tenho dinheiro". Não deixem de ir!Quando estão querendo namorar e uma pessoa surge no vosso caminho, mas sua embalagem é esquisita, namorem! Vocês não estão agindo mesmo de maneira sensata, e talvez tudo isso seja a forma que o Espírito encontra de quebrar os vossos padrões. Se forem claros e se comunicarem em todas as situações poderão progredir muito.


MENSAGEIROS DO AMANHECER
BARBARA MARCINIAK