Permita, Senhor...
Que eu aceite as minhas derrotas
assim como fico feliz com as minhas vitórias
sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.
assim como fico feliz com as minhas vitórias
sem acusar nada ou ninguém ao meu redor.
Que a cada dia eu possa agradecer
pelo nascer do sol como pela noite que se vai.
pelo nascer do sol como pela noite que se vai.
Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas,
sem me sentir uma vítima por isso.
sem me sentir uma vítima por isso.
Que eu entenda que as dificuldades da vida
fazem parte do meu crescimento como ser humano.
fazem parte do meu crescimento como ser humano.
Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise,
sem me sentir especial por isso, e sem me revoltar
quando esse mesmo ombro não é reconhecido.
sem me sentir especial por isso, e sem me revoltar
quando esse mesmo ombro não é reconhecido.
Que eu seja humilde e perceba que à minha volta
outros sofrem bem mais do que eu.
outros sofrem bem mais do que eu.
Que eu consiga sorrir mais, chorar menos
e ser feliz com o que me destes.
e ser feliz com o que me destes.
Que eu consiga aprender
que sou apenas mais um ser vivo.
que sou apenas mais um ser vivo.
Nesse imenso Universo...
Que eu tenha mais bondade, piedade, carinho,
compreensão e amor para com o próximo...
compreensão e amor para com o próximo...
E, principalmente, me ensine a não pensar somente em mim,
deixando de ser egoísta até em minhas orações!
deixando de ser egoísta até em minhas orações!

